Vídeo: McGregor e Faber duelam em ‘melancia ao alvo’ de helicóptero no TUF 22

Treinadores do reality show passaram por prova bastante curiosa em deserto próximo a Las Vegas (EUA)

McGregor arremessa sua melancia do helicóptero no Desafio dos Técnicos. Foto: Reprodução

McGregor arremessa sua melancia do helicóptero no Desafio dos Técnicos. Foto: Reprodução

Veja Também

Os desafios dos técnicos costumam ser sempre pontos altos das temporadas do reality show The Ultimate Fighter. E, desta vez, na 22ª edição do programa, isso não foi diferente e os treinadores Conor McGregor e Urijah Faber participaram de uma competição, no mínimo, bastante inusitada.

A dinâmica do desafio era simples, baseada em um tradicional jogo de tiro ao alvo. Porém, ao invés de armas ou bolas, os lutadores deveriam arremessar melancias em alvos gigantes posicionados no meio do deserto de Nevada (EUA). Mas isso não é tudo, além disso, a dupla deveria acertar a pontaria com seus arremessos partindo de cima de um helicóptero em movimento.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS, é claro, não vai estragar a surpresa e contar quem venceu o desafio, mas você pode assistir ao vídeo da prova completa abaixo. O TUF 22, reality show que coloca frente a frente uma equipe de atletas europeus e outra de representantes dos Estados Unidos, atualmente ainda está em exibição na TV norte-americana e será encerrado no TUF 22 Finale, evento marcado para o dia 11 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo ao vídeo do desafio dos técnicos do TUF 22:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88