Vídeo: ‘Queridinho do UFC’ vira entortartador de frigideiras na TV

Sage Northcutt divulgou vídeo na internet demonstrando sua força e foi parar na televisão com a brincadeira

S. Northcutt (esq.) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Reprodução

S. Northcutt (esq.) fará sua segunda luta no UFC. Foto: Reprodução

Após apenas uma luta no maior evento de MMA do planeta, o jovem Sage Northcutt despontou como uma estrela em potencial no octógono, e já vem sendo apontado por muitos como o novo “queridinho” de Dana White. Nesta semana, porém, Northcutt participou de um programa de TV nos Estados Unidos e, ao invés de falar ou exibir suas habilidades de luta, apareceu amassando uma frigideira.

Veja Também

Vídeo: McGregor e Faber duelam em ‘melancia ao alvo’ de helicóptero no TUF 22
Vídeo reúne outros chutes arrasadores de Holm
‘Ronda foi criada pela mídia’, dispara Sonnen

Mas fique calmo: Northcutt não virou o sucessor de Uri Geller (que ganhou fama nos anos 70 ao, supostamente, entortar talheres somente com o poder da mente). Na verdade, ao contrário do que alegava o ilusionista/paranormal, o lutador do UFC estava amassando a frigideira usando sua força bruta. O feito de Sage, entretanto, não impressiona menos do que os de Geller.

Aos 19 anos, Sage Northcutt tem um cartel profissional de seis vitórias e nenhuma derrota. O lutador foi descoberto pelo presidente do UFC Dana White durante o primeiro episódio do novo reality show “Dana White, looking for a fight” (“Dana White, procurando uma briga”, em tradução livre). Em sua estreia no octógono, Northcutt venceu Francisco Trevino por nocaute técnico em apenas 57 segundos. O norte-americano volta a lutar no dia 10 de dezembro, quando encara Cody Pfister.

Assista abaixo ao vídeo de Sage Northcutt:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments