Letourneau fica com o rosto deformado e assusta Dana: ‘Coisa mais absurda que já vi’

Desafiante canadense acabou a luta no UFC 193 com grande inchaço abaixo do olho direito

Valerie (foto) foi derrotada na disputa do cinturão peso palha. Foto: Josh Hedges/UFC

Valerie (foto) foi derrotada na disputa do cinturão peso palha. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No comando do UFC nos últimos 15 anos, o presidente Dana White já viu praticamente de tudo tanto no octógono quanto nos bastidores da maior organização de MMA do planeta. Agora imagine uma lesão visualmente tão impactante a ponto do dirigente classificá-la como a “coisa mais absurda” que já viu? Pois essa foi a definição de Dana ao comentar a contusão que desfigurou o rosto da desafiante Valerie Letourneau, derrotada por Joanna Jedrzejczyk na luta co-principal do UFC 193.

“Eu fui para o hospital após o evento, a Joanna Jedrzejczyk estava lá, a Ronda Rousey também e a Valerie Letourneau. Eu estava andando de um quarto para o outro pensando: ‘Jesus Cristo! Esse ramo de negócios é insano! É tão maluco… olhe para essas garotas’. O olho da Valerie Letourneau foi a coisa mais absurdas que eu já vi na vida. Estava muito feio. Eu perguntei a ela como estava sua perna e ela me mostrou como estava. Estou te dizendo, ela realmente estava destruída nesse momento”, contou White, em entrevista ao podcast do comentarista Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

O dirigente, aliás, aproveitou para elogiar a bravura da canadense, que, apesar da grave contusão no rosto, vendeu a derrota caro e perdeu somente por pontos. “No UFC, nós sempre acreditamos na Valerie Letourneau. Ela é grande e forte para a divisão e, agora, ela deve ir, pelo menos para a sexta posição no ranking. Na nossa opinião, ela não deveria estar na oitava posição. Valerie é melhor do que número oito e provou isso. Só que a Joanna é um monstro”, garantiu.

O desejo de Dana White parece ter sido atendido e Valerie Letourneau subiu justamente para a sexta posição no ranking peso palha. A canadense, de 32 anos, agora possui um cartel profissional de oito vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como ficou, em detalhes, o rosto de Letourneau:

Letourneau ficou com um machucado muito semelhante ao de Mark Hominick contra José Aldo. Foto: Quinn Rooney/UFC

Letourneau ficou com um machucado muito semelhante ao de Mark Hominick contra José Aldo. Foto: Quinn Rooney/UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4