Assista à pesagem oficial do UFC FN México, com Gastelum x Magny. Ao vivo!

Evento final do TUF América Latina 2 contará com a presença de quatro brasileiros; SUPER LUTAS transmite pesagem na sexta (20) a partir das 21h (Brasília)

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará "em casa" em Monterrey. Foto: Josh Hedges/UFC

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará “em casa” em Monterrey. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (21), o octógono volta ao México e desembarca pela primeira vez na cidade de Monterrey para o UFC Fight Night 78. O evento, que marcará a terceira edição do maior evento de MMA do planeta em solo mexicano, será encabeçado pelo duelo entre os pesos meio-médios Kelvin Gastelum e Neil Magny. Antes de se enfrentarem, porém, Gastelum, Magny e os demais atletas do card têm um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira (20).

A partir das 21h (Horário de Brasília), o SUPER LUTAS transmite ao vivo o primeiro grande desafio dos atletas, que buscam bater o peso a fim de confirmarem seus duelos. Além disso, outro momento aguardado da pesagem é o das tradicionais encaradas, que esquentam o clima para a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 78 também contará com outros quatro representantes brasileiros: Valmir Bidu e Michel Trator, que se enfrentam na primeira luta da noite; Leandro Buscapé, que encara Effraim Escudero; e Jussier Formiga, que terá pela frente Henry Cejudo. Além disso, o evento também receberá as finais do reality show The Ultimate Fighter America Latina 2: Erick Montaño x Enrique Marín no peso meio-médio e Enrique Barzola x Horacio Gutiérrez no peso leve.

Assista abaixo à pesagem do UFC FN México:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4