‘Ronda vai voltar como a maior de todas’, garante treinador

Justin Flores, que cuida da parte de chão da ex-campeã, acredita que lutadora reencontrará a motivação e continuará construindo seu legado

Ronda (foto) sofreu sua primeira derrota como profissional diante de H. Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) sofreu sua primeira derrota como profissional diante de H. Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

O treinador de judô de Ronda Rousey, Justin Flores, não tem dúvidas de que a ex-campeã do UFC irá retornar com tudo às lutas e reconstruir seu legado para se tornar a maior lutadora de todos os tempos”.

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

A norte-americana, tida até então como imbatível no MMA, perdeu sua invencibilidade de forma avassaladora no último fim de semana, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Mesmo visivelmente abatida com o resultado, a lutadora se manifestou publicamente de maneira breve, garantindo que “irá voltar”.

PUBLICIDADE:

Flores tem plena convicção de que isso irá acontecer, embora reconheça que Ronda precisará de um tempinho para se recuperar. “Ela vai conseguir se recompor. Não tenho dúvidas de que ela vai voltar. A poeira precisa baixar, mas, depois disso, ela precisa encontrar sua motivação – e ela vai conseguir. Não tenho dúvidas”, analisou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Com base em sua experiência com a ex-campeã, Flores prevê que a lutadora irá passar por um breve período de depressão, mas que sua recuperação acontecerá com tudo. “Eu já a vi perder antes e seu mundo estava acabado. Era preto e branco, noite e dia. Mas ela conseguia se recompor. Claro que agora ela tem muito mais atenção, mas uma derrota ainda é uma derrota. Todo grande herói tem contratempos e derrotas. A forma como ela se recuperar e voltar é o que vai torná-la a maior de todos os tempos. Marque minhas palavras”, completou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88