Jones quebra recorde de levantamento de peso e rebate acusações de doping

Ex-campeão voltou a bater sua marca pessoal e pediu para ser testado pela Comissão Atlética, a fim de dirimir dúvidas

Jones tem se dedicado ao levantamento de peso recentemente. Foto: Reprodução

Jones tem se dedicado ao levantamento de peso recentemente. Foto: Reprodução

Veja Também

Desde que retornou ao MMA, após fazer um acordo judicial e ser inocentado de todas as acusações decorrentes de um acidente de trânsito no qual se envolveu no primeiro semestre de 2015, o ex-campeão do UFC Jon Jones tem exibido uma forma física bem diferente e, principalmente, mostrado bastante gosto pelos exercícios de levantamento de peso. Mais uma vez, Jones fez questão de compartilhar com seus fãs a quebra de seu recorde pessoal e aproveitou para rebater as acusações de doping que vem recebendo.

“Levantando 600 libras (272,1 kg). O fato das pessoas estarem me acusando de fazer uso de esteroides faz com que eu me sinta incrível. É um grande elogio a mim e aos meus treinadores. Eu jamais faria isso, nem em um milhão de anos. Mandem a Comissão Atlética (para me testar)”, escreveu “Bones”, juntamente com o vídeo em que aparece batendo sua marca pessoal.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e uma derrota, por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados foi destituído do seu título em maio deste ano e, desde então, está afastado do octógono. Recentemente, Jones publicou nas redes sociais uma mensagem em que deu a entender que deve voltar a lutar em abril de 2016, possivelmente contra o atual campeão da divisão até 93 kg Daniel Cormier.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Jones:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88