Vítima de Lyoto e Jacaré, Mousasi desafia Anderson Silva: ‘Não tenho nada a perder’

Armênio-holandês disse, em entrevista ao UFC Tonight, que seria um adversário complicado para o Spider

G. Mousasi (foto) vem de derrota em sua última luta. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Mousasi (foto) vem de derrota em sua última luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Com derrotas para Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré em seu cartel, o armênio-holandês Gegard Mousasi quer adicionar mais um duelo contra um brasileiro a seu histórico e o escolhido é justamente um companheiro de treinos dos seus algozes: o ex-campeão dos médios Anderson Silva. Em entrevista, Mousasi pediu um duelo contra Anderson e disse que ser um adversário duro para o Spider.

Veja Também

Dana White: UFC está trabalhando em Anderson Silva x Vitor Belfort 2
Anderson Silva encara Vitor Belfort
Colega ‘entrega’ data de revanche entre Anderson e Belfort
Se vencer e não lutar pelo título, Jacaré promete ‘pegar’ Dana
Assista à pesagem oficial do UFC FN México, com Gastelum x Magny. Ao vivo!

“Eu quero lutar o mais rápido possível. Não sei, Anderson Silva seria uma boa luta para mim. Eu não tenho nada a perder. Não sei se uma boa luta para ele, um adversário que ele gostaria, mas para mim seria um desafio difícil, gosto dessa luta”, disse Mousasi, ex-campeão dos eventos DREAM e Strikeforce, ao “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana.

Aos 30 anos, Gegard Mousasi tem vasto cartel profissional de 37 vitórias, seis derrotas e dois empates. O armênio-holandês, mas nascido no Irã, vem de derrota por nocaute, a primeira em sua carreira, para Uriah Hall, em luta realizada no UFC Japão, no último mês de setembro.

Apesar do pedido de Mousasi, Anderson Silva, que cumpre suspensão após ter sido flagrado em exame antidoping após a luta contra Nick Diaz, tem sido fortemente ligado a especulações sobre uma possível revanche contra Vitor Belfort, que foi comentada tanto pelo presidente Dana White quanto por um de seus colegas de treino. O duelo, supostamente, aconteceria no UFC 197, que acontecerá em março, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments