Colega ‘entrega’ data de revanche entre Anderson e Belfort

William Patolino, parceiro de treinos de ‘Spider’, indica que duelo de lendas irá acontecer em março, no Rio de Janeiro

Anderson Silva encara Vitor Belfort

Anderson (esq) e Belfort (dir) se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Dana White: UFC está trabalhando em Anderson Silva x Vitor Belfort 2
Anderson Silva volta a dizer que deve retornar ao UFC em abril
Belfort reencontra a vitória em novo nocaute sobre Henderson no UFC SP

Muito se especula atualmente a respeito de uma revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. O próprio presidente do UFC, Dana White, revelou que trabalha nos bastidores para casar uma segunda edição do combate que marcou história. Parceiro de treinos de “Spider”, William Patolino pode ter “dado com a língua nos dentes” e anunciado antes de todos a data e o local para a luta.

Nesta quarta-feira (18), Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2 e ex-atleta do UFC, postou em seu Instagram uma foto de Anderson e Vitor, com os dizeres “Belfort x Silva 2”. Na legenda, limitou-se a escrever “UFC 197”, o que já causou grande repercussão entre seus seguidores.

O UFC 197 está marcado para o dia 5 de março, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Este deverá ser o maior evento realizado no Brasil em 2016. Patolino recentemente treinou com Anderson Silva nos Estados Unidos, além de ter como empresários os mesmos responsáveis pela carreira de “Spider”, Ed Soares e Jorge Guimarães. Até o momento, o UFC não se pronunciou oficialmente a respeito, nem mesmo oficializou nenhum combate para o UFC 197.

UFC 197

Uma foto publicada por William Patolino Macario (@williampatolino) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments