Anderson Silva volta a dizer que deve retornar ao UFC em abril

Spider já havia dito recentemente que seu projeto era enfrentar o britânico Michael Bisping em um evento na cidade de Curitiba (PR)

A. Silva (foto) ficará suspenso até fevereiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) ficará suspenso até fevereiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Há algumas semanas, mesmo suspenso por um ano após ser flagrado em dois exames antidoping na luta contra Nick Diaz, o ex-campeão brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento do Ultimate na Rússia que pretendia voltar ao octógono em abril de 2016. Agora, o Spider usou as redes sociais para ratificar seu desejo e dar a entender que o retorno já está encaminhado.

Veja Também

“Boa tarde, meu povo. Estou voltando ao UFC em abril”, escreveu o Anderson em seu perfil oficial no Instagram. “Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias. Pois as derrotas nos servem de lições. E com elas aprendemos que ganhar é preciso. Mas que pra isso precisamos aprender a competir. Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados. E o mais importante é termos uma meta. É o que nos faz grandes e verdadeiros campeões.  Cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá. Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver. Então façamos o melhor, o justo, o agradável. Para que novos amanheceres venham. E que a cada dia possamos estar lutando. Não contra alguém, mas numa luta da vida. Na certeza de que parados, desanimados e pouco motivados. Talvez até chegamos a algum lugar… Mas não se surpreenda se esse lugar não for o teu deseja”, completou o Spider, em texto atribuído ao autor Reff Carvalho.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada, o Spider só poderá retornar ao octógono em fevereiro de 2016, e declarou que gostaria de enfrentar o britânico Michael Bisping em um hipotético evento do Ultimate em Curitiba (PR), cidade onde cresceu.

[vox id=”25995″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88