Anderson Silva volta a dizer que deve retornar ao UFC em abril

Spider já havia dito recentemente que seu projeto era enfrentar o britânico Michael Bisping em um evento na cidade de Curitiba (PR)

A. Silva (foto) ficará suspenso até fevereiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) ficará suspenso até fevereiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Há algumas semanas, mesmo suspenso por um ano após ser flagrado em dois exames antidoping na luta contra Nick Diaz, o ex-campeão brasileiro Anderson Silva revelou durante um evento do Ultimate na Rússia que pretendia voltar ao octógono em abril de 2016. Agora, o Spider usou as redes sociais para ratificar seu desejo e dar a entender que o retorno já está encaminhado.

Veja Também

Vídeo: Fã de Maldonado, Matheus Nicolau fala sobre expectativa para o UFC SP
Vídeo: Jones levanta incríveis 265 kg em academia
Ronda revela seu encontro ideal e condena uso de lubrificantes no sexo
Dos Anjos cutuca ‘cinturão de mentira’ de McGregor e mira Nurmagomedov

“Boa tarde, meu povo. Estou voltando ao UFC em abril”, escreveu o Anderson em seu perfil oficial no Instagram. “Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias. Pois as derrotas nos servem de lições. E com elas aprendemos que ganhar é preciso. Mas que pra isso precisamos aprender a competir. Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados. E o mais importante é termos uma meta. É o que nos faz grandes e verdadeiros campeões.  Cada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá. Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver. Então façamos o melhor, o justo, o agradável. Para que novos amanheceres venham. E que a cada dia possamos estar lutando. Não contra alguém, mas numa luta da vida. Na certeza de que parados, desanimados e pouco motivados. Talvez até chegamos a algum lugar… Mas não se surpreenda se esse lugar não for o teu deseja”, completou o Spider, em texto atribuído ao autor Reff Carvalho.

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada, o Spider só poderá retornar ao octógono em fevereiro de 2016, e declarou que gostaria de enfrentar o britânico Michael Bisping em um hipotético evento do Ultimate em Curitiba (PR), cidade onde cresceu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments