Anderson Silva diz que voltará ao UFC contra Bisping em Curitiba

Segundo o Spider, duelo acontecerá em abril de 2016, na possível estreia do octógono na capital paranaense

Sempre que pode, seja patrocinado ou não, Anderson dá preferência por materiais da marca Nike. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) disse que volta ao octógono no Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com 40 anos e cumprindo suspensão por um ano pela Comissão Atlética de Nevada após ter sido flagrado em dois exames antidoping antes e depois da luta contra Nick Diaz em janeiro deste ano, o ex-campeão Anderson Silva não pensa em parar de lutar. Na verdade, muito pelo contrário, o Spider já até “entregou” quando vai acontecer sua volta ao octógono, segundo ele em um duelo contra o britânico Michael Bisping na cidade de Curitiba (PR).

Veja Também

“Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Acho que é ele…”, disse Anderson, que participou de um evento do Ultimate na Repúblico do Daguestão (Rússia).

PUBLICIDADE:

As informações de Anderson, tanto de que ele lutará contra Bisping quanto que o UFC fará sua estreia em Curitiba em abril, ainda por cima com a primeira defesa de cinturão de Fabrício Werdum, não foram comentadas pela organização do Ultimate e, portanto, não são oficiais.

Um hipotético duelo entre Anderson Silva, cujo cartel profissional é de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado, e Michael Bisping, que tem um retrospecto de 27 vitórias e 7 derrotas e luta marcada contra Robert Whitaker no próximo dia 14 de novembro, já vinha sendo comentada desde que o brasileiro ainda era campeão dos médios. Anderson, aliás, tem uma forte ligação com a cidade de Curitiba, onde cresceu e formou-se nas artes marciais, fazendo parte da histórica equipe Chute Boxe.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25995″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88