Jornalista 'finaliza' Ronda e leva bronca da campeã por segurar mata-leão | SUPER LUTAS

Jornalista ‘finaliza’ Ronda e leva bronca da campeã por segurar mata-leão

'Você para quando a outra pessoa bate', disse a lutadora após ser estrangulada

Jornalista exagera no mata-leão sobre Ronda. Foto: Reprodução

Jornalista exagera no mata-leão sobre Ronda. Foto: Reprodução

Veja Também

Em 12 lutas como profissional, a invicta campeã do UFC Ronda Rousey jamais deu os três tapinhas em sinal de rendição. Durante entrevista na Austrália, porém, a campeã não só bateu em desistência como teve que dar uma pequena bronca na jornalista que lhe aplicava um mata-leão, pois ela segurou demais a posição.

A situação inusitada aconteceu durante o programa “A Current Affair”, a loira ensinou sua tradicional chave de braço para a jornalista que a entrevistava e, em seguida, deu algumas instruções sobre o estrangulamento mata-leão. A apresentadora aprendeu rápido e ao testar o golpe em Ronda deixou a campeã em uma situação extremamente desconfortável. “Você para, tipo, quando a outra pessoa bate”, disse Rousey, levando outros instrutores presentes às gargalhadas.

No próximo dia 14 de novembro, Ronda Rousey volta à Austrália e, dessa vez, a loira espera não ter que bater em desistência. Isso porque, na data, Ronda coloca seu cinturão em jogo contra a desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que acontece no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, em Melbourne.

Assista abaixo ao vídeo da “finalização” sobre Ronda:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments