Empresário: Jones está irritado com Belfort por polêmica com antidoping

Noticiário norte-americano divulgou história sobre exame com níveis de testosterona elevados antes do UFC 152

Jones (esq.) e Belfort (dir.) se enfrentaram em 2012 pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Belfort (dir.) se enfrentaram em 2012 pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A notícia de que o UFC supostamente teria omitido resultados de um antidoping de Vitor Belfort no qual o brasileiro teria apresentado níveis elevados de testosterona em 2012 caiu como uma bomba no mundo do MMA. Após muitos comentários, foi a vez do ex-campeão Jon Jones, adversário de Vitor no UFC 152, se manifestar indiretamente sobre o episódio e demonstrar todo o seu descontentamento.

A reação de Jones foi relevada por seu empresário, Malki Kawa, por meio de publicação no Twitter. “Ei, o Jon Jones está muito irritado com essa história (do Belfort)”, escreveu o agente do lutador na rede social. Até o momento, nem o Ultimate ou mesmo Vitor se manifestaram publicamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Enquanto revira as histórias passadas, do tempo em que ainda era campeão do UFC, Jon Jones aguarda a audiência preliminar que pode selar seu destino, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Jones irá ao tribunal em Albuquerque na próxima terça-feira (29) e, segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a defesa do lutador tentará um acordo entre as partes para que as acusações sejam retiradas.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88