Ronda é eleita um dos 40 jovens mais influentes por rival da Forbes

Ronda apareceu na lista "40 under 40" da revista Fortune

Ronda (foto) é amiga pessoal de Manny Pacquiao. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) é amiga pessoal de Manny Pacquiao. Foto: Josh Hedges/UFC

O MMA pode não ter conseguido emplacar nenhum representante na lista dos “100 Atletas Mais Bem Pagos” de 2015 da revista Forbes, mas a campeã do UFC Ronda Rousey conseguiu outro feito bastante revelante e apareceu na lista de 40 jovens mais influentes do ano por uma das principais rivais da Forbes, a revista Fortune.

Veja Também

‘MayPac’ encabeçam lista e MMA fica de fora dos ‘100 Atletas Mais Bem Pagos’
Venda de ingressos indica quebra de recorde no UFC 193
Ronda é eleita ‘Maior atleta de todos os tempos’ por TV norte-americana
Rockhold: ‘Vitor Belfort é uma desgraça para o esporte’

Ronda apareceu na 40ª posição da relação, que lista 40 nomes abaixo dos 40 anos obtiveram destaque em suas áreas. A campeã do UFC, aliás, é a única representante dos esportes na listagem, que conta majoritariamente com presidentes e fundadores de empresas que se destacaram no mercado recentemente, como “Periscope”, “Draft Kings” e “Uber”, por exemplo.

“2015 foi o ano de Ronda. A lutadora de MMA está invicta no ringue, com muitas lutas durando apenas alguns segundos, e tem sido considerada a mais dominante atleta da história do seu esporte. Ela ganhou cerca de US$ 5 milhões lutando somente neste ano. Sua influência está se ampliando rapidamente: ela apareceu nas telonas três vezes, com papeis de destaque em ‘Velozes e Furiosos 7’, ‘Os Mercenários 3’ e ‘Entourage – O Filme’, e ela ainda vai estrelar o anunciado remake de ‘Matador de Aluguel’. Ela também fez uma aparição surpresa com seu amigo The Rock no Wrestlemania 31, em março, para delírio dos fãs do WWE. E ela inspirou as mulheres de toda parte com seu recente discurso sobre a imagem do corpo que foi assistido por mais de 3,1 milhões de pessoas e que foi exibido no palco durante por Beyoncé durante um show em setembro”, diz o perfil da loira publicado pela “Fortune”.

Entre algumas celebridades que também foram listadas pela revista, estão: a atriz Jessica Alba, no 16º lugar; o apresentador John Oliver, do programa “Last Week Tonight”, no 10º lugar; e a cantora Tyalor Swift, no 6º lugar. O primeiro colocado na lista “40 under 40” foi Adam Neumann, de 36 anos, fundador e CEO da “WeWork”, espaços de trabalho coletivo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments