Ronda é eleita um dos 40 jovens mais influentes por rival da Forbes

Ronda apareceu na lista "40 under 40" da revista Fortune

Ronda (foto) é amiga pessoal de Manny Pacquiao. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) é amiga pessoal de Manny Pacquiao. Foto: Josh Hedges/UFC

O MMA pode não ter conseguido emplacar nenhum representante na lista dos “100 Atletas Mais Bem Pagos” de 2015 da revista Forbes, mas a campeã do UFC Ronda Rousey conseguiu outro feito bastante revelante e apareceu na lista de 40 jovens mais influentes do ano por uma das principais rivais da Forbes, a revista Fortune.

Veja Também

Ronda apareceu na 40ª posição da relação, que lista 40 nomes abaixo dos 40 anos obtiveram destaque em suas áreas. A campeã do UFC, aliás, é a única representante dos esportes na listagem, que conta majoritariamente com presidentes e fundadores de empresas que se destacaram no mercado recentemente, como “Periscope”, “Draft Kings” e “Uber”, por exemplo.

PUBLICIDADE:

“2015 foi o ano de Ronda. A lutadora de MMA está invicta no ringue, com muitas lutas durando apenas alguns segundos, e tem sido considerada a mais dominante atleta da história do seu esporte. Ela ganhou cerca de US$ 5 milhões lutando somente neste ano. Sua influência está se ampliando rapidamente: ela apareceu nas telonas três vezes, com papeis de destaque em ‘Velozes e Furiosos 7’, ‘Os Mercenários 3’ e ‘Entourage – O Filme’, e ela ainda vai estrelar o anunciado remake de ‘Matador de Aluguel’. Ela também fez uma aparição surpresa com seu amigo The Rock no Wrestlemania 31, em março, para delírio dos fãs do WWE. E ela inspirou as mulheres de toda parte com seu recente discurso sobre a imagem do corpo que foi assistido por mais de 3,1 milhões de pessoas e que foi exibido no palco durante por Beyoncé durante um show em setembro”, diz o perfil da loira publicado pela “Fortune”.

Entre algumas celebridades que também foram listadas pela revista, estão: a atriz Jessica Alba, no 16º lugar; o apresentador John Oliver, do programa “Last Week Tonight”, no 10º lugar; e a cantora Tyalor Swift, no 6º lugar. O primeiro colocado na lista “40 under 40” foi Adam Neumann, de 36 anos, fundador e CEO da “WeWork”, espaços de trabalho coletivo.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88