Vídeo: Fã de Maldonado, Matheus Nicolau fala sobre expectativa para o UFC SP

SUPER LUTAS abre cobertura do evento paulistano com um longo bate papo com o ex-participante do TUF BR 4

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

No próximo sábado (07), o octógono mais famoso do planeta desembarca pela última vez em 2015 no Brasil e a cidade escolhida para receber mais um evento da maior organização de MMA é a maior cidade do país, São Paulo. O UFC Fight Night 77 acontece no Ginásio do Ibirapuera e contará com o fechamento da trilogia entre Dan Henderson e Vitor Belfort como luta principal.

Veja Também

Por isso, o SUPER LUTAS abre sua cobertura do evento paulistano com um bate-papo pra lá de especial com um dos atletas brasileiros que farão parte do evento: o veterano da 4ª temporada do The Ultimate Fighter Brasil Matheus Nicolau, que enfrenta o também ex-participante do reality show Bruno Koreia em duelo válido pela categoria peso galo.

PUBLICIDADE:

Em uma longa e descontraída entrevista, Matheus falou sobre sua carreira, sobre o tempo na casa do TUF e, é claro, o evento em São Paulo. Entre os temas abordados pelo atleta da Nova União, uma revelação chamou a atenção: Matheus é fã do “Caipira de Aço” Fábio Maldonado e comemorou a chance de lutar no mesmo card que o ídolo. “É uma honra estar no mesmo card do Fábio Maldonado, que é o cara que eu estou mais feliz de lutar ao lado. Eu sou muito fã dele e o considero uma grande personalidade”, contou o lutador.

Além disso, Matheus falou sobre o duelo contra Koreia e disse acreditar que, mesmo somente aos 22 anos, vive o melhor momento de sua carreira. “Eu quero mostrar o melhor Matheus Nicolau que meus fãs já vira até agora. Eu acho que estou muito melhor tanto na parte física, quanto psicológica e técnica, e eu estou me dando muito bem com a estratégia para enfrentar o Koreia. Eu acredito que vai dar tudo certo”, analisou.

PUBLICIDADE:

Ao longo de toda a semana, você acompanha a cobertura especial do SUPER LUTAS para o UFC São Paulo. Na sexta-feira (06), você acompanha no site, ao vivo, a pesagem oficial do evento e no sábado também confere tudo sobre a noite de lutas.

Confira abaixo o bate-papo de Matheus Nicolau com o SUPER LUTAS:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88