Vídeo: Fã de Maldonado, Matheus Nicolau fala sobre expectativa para o UFC SP

SUPER LUTAS abre cobertura do evento paulistano com um longo bate papo com o ex-participante do TUF BR 4

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

M. Nicolau (foto) fez parte do Time Shogun no TUF BR 4. Foto: Divulgação

No próximo sábado (07), o octógono mais famoso do planeta desembarca pela última vez em 2015 no Brasil e a cidade escolhida para receber mais um evento da maior organização de MMA é a maior cidade do país, São Paulo. O UFC Fight Night 77 acontece no Ginásio do Ibirapuera e contará com o fechamento da trilogia entre Dan Henderson e Vitor Belfort como luta principal.

Veja Também

Henderson tem quarto de hotel invadido por homem bêbado antes do UFC SP
Belfort desabafa após polêmica de antidoping: ‘Foi tudo aprovado’
Cormier renova com o UFC e projeta datas para revanche contra Jon Jones

Por isso, o SUPER LUTAS abre sua cobertura do evento paulistano com um bate-papo pra lá de especial com um dos atletas brasileiros que farão parte do evento: o veterano da 4ª temporada do The Ultimate Fighter Brasil Matheus Nicolau, que enfrenta o também ex-participante do reality show Bruno Koreia em duelo válido pela categoria peso galo.

Em uma longa e descontraída entrevista, Matheus falou sobre sua carreira, sobre o tempo na casa do TUF e, é claro, o evento em São Paulo. Entre os temas abordados pelo atleta da Nova União, uma revelação chamou a atenção: Matheus é fã do “Caipira de Aço” Fábio Maldonado e comemorou a chance de lutar no mesmo card que o ídolo. “É uma honra estar no mesmo card do Fábio Maldonado, que é o cara que eu estou mais feliz de lutar ao lado. Eu sou muito fã dele e o considero uma grande personalidade”, contou o lutador.

Além disso, Matheus falou sobre o duelo contra Koreia e disse acreditar que, mesmo somente aos 22 anos, vive o melhor momento de sua carreira. “Eu quero mostrar o melhor Matheus Nicolau que meus fãs já vira até agora. Eu acho que estou muito melhor tanto na parte física, quanto psicológica e técnica, e eu estou me dando muito bem com a estratégia para enfrentar o Koreia. Eu acredito que vai dar tudo certo”, analisou.

Ao longo de toda a semana, você acompanha a cobertura especial do SUPER LUTAS para o UFC São Paulo. Na sexta-feira (06), você acompanha no site, ao vivo, a pesagem oficial do evento e no sábado também confere tudo sobre a noite de lutas.

Confira abaixo o bate-papo de Matheus Nicolau com o SUPER LUTAS:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments