Henderson tem quarto de hotel invadido por homem bêbado antes do UFC SP

Adversário de Belfort esqueceu porta destrancada e foi surpreendido por intruso durante seu primeiro dia no Brasil

Hendo (foto) chegou ao Brasil para o UFC SP nesta segunda (02). Foto: Reprodução

Hendo (foto) chegou ao Brasil para o UFC SP nesta segunda (02). Foto: Reprodução

Os dias que antecedem um combate são geralmente marcados por momentos de muita concentração e foco para os atletas de MMA, mas certamente não foi assim que começou a semana da luta contra Vitor Belfort no UFC São Paulo para Dan Henderson. Hospedado em um hotel na capital paulista juntamente com a equipe do Ultimate e os demais lutadores do evento, o veterano foi surpreendido certamente por uma cena das mais inusitadas já vivenciadas em sua longa carreira no esporte.

Veja Também

Belfort desabafa após polêmica de antidoping: ‘Foi tudo aprovado’
‘Musa sensual’ se recusa a bater em treino, apaga e vai parar no hospital
Aoki enfrenta brasileiro de 2,25 m em dezembro
Cormier renova com o UFC e projeta datas para revanche contra Jon Jones

Nesta segunda-feira (02), após resolver sair para jantar com seus treinadores e córners, Hendo tem uma surpresa pra lá de desagradável ao voltar a seu quarto de hotel: um homem alcoolizado estava completamente “apagado” no sofá do recinto. O lutador e seus companheiros até tentaram retirar o tal homem de lá, mas os esforços foram em vão e ele permaneceu tirando uma soneca no quarto errado. O intruso só foi retirado do quarto após a chegada da segurança do hotel, e mal deve ter se dado conta da enrascada da qual se livrou

Segundo o site do canal “Combate”, o treinador de boxe de Henderson, o brasileiro Gustavo Pugliese, explicou que o mal entendido aconteceu porque o lutador pensou que a porta do quarto se trancava automaticamente e acabou deixando-a aberta sair. Longe de suas melhor condições, o homem alcoolizado entrou no primeiro quarto aberto que encontrou e dormiu no sofá.

No próximo sábado (07), espera-se que sem mais nenhum incidente, Dan Henderson enfrenta Vitor Belfort na luta principal do UFC Fight Night 77. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments