Aoki enfrenta brasileiro de 2,25 m em dezembro

Mesmo 45 cm mais baixo e 105 kg mais leve, japonês irá dividir ringue com brasileiro em evento de fim de ano no Japão

Não deixe a foto enganar: Aoki é 45 cm mais baixo que Montanha. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Reprodução Facebook)

Não deixe a foto enganar: Aoki é 45 cm mais baixo que Montanha. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Reprodução Facebook)

Um combate para lá de inusitado irá compor a programação do evento Inoki Bom Ba Ye, no dia 31 de dezembro em Tóquio, no Japão. Atual campeão peso leve do ONE FC, Shinya Aoki irá enfrentar o brasileiro Montanha Silva, que já competiu em eventos do K1 no passado.

Veja Também

O que chama a atenção no duelo é a diferença de altura e peso entre os dois atletas. Aoki tem 1,80 m e 70 kg, enquanto que o brasileiro mede 2,25 m e pesa incríveis 175 kg.

PUBLICIDADE:

Montanha Silva, frequentemente confundido com outro gigante brasileiro, Giant Silva, fez seis lutas no K1 entre 2003 e 2005, com duas vitórias e quatro derrotas. Entre seus antigos adversários estão as lendas Ernesto Hoost e Semmy Schilt, multicampeões do GP do evento. Já Aoki fará o combate com Montanha dois dias depois de enfrentar Kazushi Sakuraba no Rizin FF, evento que é organizado pelo ex-presidente do PRIDE Nobuyuki Sakakibara.

No entanto, ainda não foram divulgados os detalhes sobre como a luta entre Montanha e Aoki irá se desenrolar. O Inoki Bom Ba Ye normalmente conta tanto com combates de MMA como de pro-wrestling, que conta com movimentos cinematográficos de forma combinada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88