Brown se machuca e Gastelum fica sem adversário no UFC FN México

Organização do Ultimate agora procura substituo para salvar evento que recebe finais do reality show TUF América Latina 2

M. Brown (foto) se machucou e está fora do evento no México. Foto: Divulgação

M. Brown (foto) se machucou e está fora do evento no México. Foto: Divulgação

Mais uma vez, a bruxa das lesões atormenta o UFC e faz a organização ter que mudar seus planos para um evento. O alvo da vez foi o TUF América Latina 2 Finale, ou UFC Fight Night México, marcado para o próximo dia 21 de novembro, e o atleta contundido foi o peso meio-médio Matt Brown.

Veja Também

Aoki enfrenta brasileiro de 2,25 m em dezembro
UFC 192 bate recorde negativo de vendas de PPV
Belfort desabafa após polêmica de antidoping: ‘Foi tudo aprovado’

O “Imortal”, como é conhecido, enfrentaria Kelvin Gastelum na luta principal do evento, que acontece na cidade de Monterrey. Foi o próprio Brown quem anunciou seu corte da noite de lutas, em entrevista ao site do canal norte-americano “FOX Sports”. Até o momento, a organização do Ultimate não anunciou quem será o substituto de Brown ou mesmo se Gastelum será retirado da programação.

O TUF América Latina 2 Finale acontece no dia 21 de novembro, na Arena Monterrey, em Monterrey (México). Além das finais do reality show nas categorias peso leve e peso meio-médio, o evento terá também o duelo entre Diego Sanchez e Ricardo Lamas na luta co-principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments