UFC 192 bate recorde negativo de vendas de PPV

Evento foi o segundo menos vendido da história das disputas de título da categoria peso meio-pesado com 250 mil pacotes

Cormier (esq.) e Gustafsson (dir.) fizeram a luta principal do UFC 192. Foto: Josh Hedges/UFC

Cormier (esq.) e Gustafsson (dir.) fizeram a luta principal do UFC 192. Foto: Josh Hedges/UFC

O ano de 2015 tem sido bom para o a organização do Ultimate em termos de vendas de pay-per-view, com quatro eventos batendo a marca de meio milhão de pacotes comercializados. Porém, a mais recente edição do evento, o UFC 192, teve um resultado extremamente decepcionante e estabeleceu um recorde negativo da categoria peso meio-pesado.

Veja Também

Segundo o jornalista especializado Dave Meltzer, do site “Wrestling Observer”, o UFC 192 vendeu apenas 250 mil pacotes de pay-per-view. O número é o segundo pior da história das disputas de cinturão da divisão até 93 kg, superando apenas o UFC 54: Liddell x Jeremy Horn, que venceu 150 mil unidades em 2005.

PUBLICIDADE:

Em 2015, os únicos eventos que venderam menos que o UFC 192 foram os dois cards encabeçados por Demetrious Johnson, reconhecidamente o campeão com as piores marcas de vendas na organização: contra Kyoji Horiguchi em abril e John Dodson em setembro.

Apesar do mau desempenho comercial, o UFC 192 agradou os fãs dentro do octógono. O evento foi encabeçado pela eletrizante disputa de cinturão dos meio-pesados entre o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e o desafiante sueco Alexander Gustafsson, vencida por Cormier em decisão dividida dos juízes após cinco rounds.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88