UFC parabeniza lutador, mas erra data e é ‘zoado’ pelos fãs

Organização confundiu 1/11 com 11/1 ao parabenizar Eddie Alvarez e foi alvo de brincadeiras dos fãs

E. Alvarez (foto) teve aniversário "alterado" pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Alvarez (foto) teve aniversário “alterado” pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Um gesto simpático por parte da equipe de comunicação do UFC acabou se tornando motivo de chacota nas redes sociais. A organização foi parabenizar o peso leve Eddie Alvarez por seu aniversário no Twitter, mas acabou confundindo as datas e não foi perdoada pelos internautas, que aproveitaram a gafe para “zoar” o evento.

Veja Também

Tudo começou com a mensagem de feliz aniversário do evento para Alvarez neste domingo (1º de novembro, ou 11/1 no padrão norte-americano). Eddie, porém, nasceu no dia 11 de janeiro (1/11, pelo formato adotado nos Estados Unidos). “Feliz aniversário ao peso leve do UFC Eddie Alvarez”, escreveu o perfil oficial da organização, juntamente com a foto do ex-campeão do Bellator.

PUBLICIDADE:

Rapidamente, Alvarez corrigiu o erro do Twitter do UFC. “Não é meu aniversário! Meu aniversário é dia 11 de janeiro”, respondeu o lutador da Blackzilians. A gafe provocou uma reação em massa dos fãs, que não perderam a oportunidade de brincar.

“Eles mudaram seu aniversário. Está no contrato”, disse um. “Pelo menos eles escreveram seu nome certo”, comentou outro, citando os erros da Reebok nas camisas dos lutadores. “Não é mais. Se o Dana White disser que é em 1º de novembro, vai ser em 1º de novembro”, concluiu um terceiro.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo (em inglês) a gafe do Ultimate:

Eddie Alvarez Gafe

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88