‘Musa sensual’ se recusa a bater em treino, apaga e vai parar no hospital

Angela Mangana disse que não aceita bater diante da incomum finalização "Twister"


A lutadora peso palha Angela Mangana ficou conhecida pelo público no ano passado ao divulgar fotos sensuais suas na internet para se promover assim que assinou com o UFC. Agora, porém, Mangana acabou ganhando as manchetes por outro motivo: sua teimosia ao não bater em desistência diante de uma incomum e acabar indo parar no hospital.

Veja Também

Galeria: Astros do MMA se divertem com fantasias no Halloween
Aoki enfrenta brasileiro de 2,25 m em dezembro
Cormier renova com o UFC e projeta datas para revanche contra Jon Jones

“Prefiro apagar e ficar toda quebrada a bater para um twister”, escreveu a lutadora, juntamente com uma foto sua em um leito hospitalar. O Twister é uma finalização bastante incomum no MMA na qual o atleta sofre uma torção de tronco enquanto é segurado pela cabeça e tem o corpo travado pelo adversário com as pernas. O golpe ficou famoso ao rende o prêmio de “Finalização do Ano” ao “Zumbi Coreano” Jung Chan-Sung, que venceu Leonard Garcia.

Eliminada do TUF 20 ao ser derrotada por Aisling Daly, Angela Mangana, de 31 anos, tem um cartel profissional de 11 vitórias e oito derrotas. A lutadora da categoria peso palha, que fez parte do Time de Gilbert Melendez no reality show, vem de quatro derrotas consecutivas, duas delas já como atleta do UFC, para Tecia Torres e Michelle Waterson.

Confira abaixo o ensaio sensual de Angela Mangana:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments