‘Musa sensual’ se recusa a bater em treino, apaga e vai parar no hospital

Angela Mangana disse que não aceita bater diante da incomum finalização "Twister"


A lutadora peso palha Angela Mangana ficou conhecida pelo público no ano passado ao divulgar fotos sensuais suas na internet para se promover assim que assinou com o UFC. Agora, porém, Mangana acabou ganhando as manchetes por outro motivo: sua teimosia ao não bater em desistência diante de uma incomum e acabar indo parar no hospital.

Veja Também

“Prefiro apagar e ficar toda quebrada a bater para um twister”, escreveu a lutadora, juntamente com uma foto sua em um leito hospitalar. O Twister é uma finalização bastante incomum no MMA na qual o atleta sofre uma torção de tronco enquanto é segurado pela cabeça e tem o corpo travado pelo adversário com as pernas. O golpe ficou famoso ao rende o prêmio de “Finalização do Ano” ao “Zumbi Coreano” Jung Chan-Sung, que venceu Leonard Garcia.

Eliminada do TUF 20 ao ser derrotada por Aisling Daly, Angela Mangana, de 31 anos, tem um cartel profissional de 11 vitórias e oito derrotas. A lutadora da categoria peso palha, que fez parte do Time de Gilbert Melendez no reality show, vem de quatro derrotas consecutivas, duas delas já como atleta do UFC, para Tecia TorresMichelle Waterson.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o ensaio sensual de Angela Mangana:

[vox id=”27019″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4