Ronda revela seu encontro ideal e condena uso de lubrificantes no sexo

Segundo campeã do UFC, que namora seu colega lutador Travis Browne, "se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso"

Ronda já foi estrela da edição especial da Sports Illustrated. Foto: Divulgação

Ronda: “com cidra, asas de frango e panquecas, mas sem lubrificante ou dentadas, por favor”. Foto: Divulgação

Além fazer os fãs de MMA ficarem boquiabertos sempre que entra no octógono, a campeã do UFC Ronda Rousey certamente deixa a imaginação os marmanjos que a acompanham a mil. Em recente entrevista, no entanto, a loira resolveu dar uma “forcinha” para as fantasias da ala masculina de sua torcida e revelou diversos detalhes de sua vida íntima, que vão desde como seria seu encontro ideal até sua opinião sobre o uso de lubrificantes durante o sexo.

Veja Também

“O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo”, disse a campeã, à revista norte-americana “Maxim”, à qual também criticou o fato de alguns homens atingirem as mulheres com seus dentes durante o beijo e revelou que sua refeição favorita são panquecas caseiras feitas no domingo pela manhã.

PUBLICIDADE:

Além disso, a campeã do Ultimate também listou de forma detalhada o que deve incluir um bom encontro. “Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja, cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar na carroceria, beber uma cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. Esse é meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cidra, seria a coisa certa para mim, porque eu teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra são tudo que eu preciso”, contou.

Sempre bastante reservada quanto a sua vida pessoal, Ronda Rousey assumiu publicamente nas últimas semanas seu relacionamento com o peso pesado do UFC Travis Browne, que já vinha sendo especulado pelos principais sites de fofocas dos EUA. Ronda volta ao octógono no próximo dia 15 de novembro, quando coloca seu cinturão em jogo contra a desafiante Holly Holm, em evento realizado em Melbourne (Austrália), na luta principal do UFC 193.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4