Dos Anjos cutuca ‘cinturão de mentira’ de McGregor e mira Nurmagomedov

Brasileiro diz que seu cinturão ‘não é de mentira’ e espera vingar sua última derrota no UFC, em abril do ano passado

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Recentemente, uma troca acalorada de palavras entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor durante uma coletiva de imprensa do UFC dava indícios de que uma nova rivalidade estava prestes a ser iniciada. No entanto, o brasileiro minimizou o episódio contra o irlandês e afirmou que seu foco está em seus rivais habituais na divisão dos leves, Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

‘Ficaria feliz em esmagar McGregor’, diz Dos Anjos
Dos Anjos revela sonho: ‘Quero ser o melhor peso leve da história’
Khabib admite que pode se aposentar depois de lesão
Vídeo: Aldo e McGregor quase brigam e são apartados em coletiva oficial do UFC

Em setembro, McGregor chamou a atenção durante evento do UFC e disparou contra Dos Anjos, alegando que ele e os demais atletas da divisão até 70 kg são “lentos”. Na ocasião, o brasileiro rebateu e afirmou que o combate seria “dinheiro fácil”.

Porém, o brasileiro cutucou o título interino de McGregor e voltou seu foco para Cerrone, a quem enfrenta em dezembro, e Nurmagomedov, que o derrotou em abril do ano passado. “Eu tenho honra no meu cinturão. Ele não é de mentira. Tenho um cinturão de verdade, porque lutei contra os melhores. É por isso que penso ser mais importante. Agora, meu foco está nesta luta com Cerrone, mas depois eu quero Khabib, porque quero tirar essa derrota do meu cartel”, declarou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”

Rafael dos Anjos e Donald Cerrone se enfrentam no dia 19 de dezembro, em Orlando (EUA), na luta principal do UFC on FOX 17. McGregor luta uma semana antes, contra José Aldo, na atração principal do UFC 194. Já Nurmagomedov segue afastado das lutas por lesão, sendo que seu último combate foi justamente a vitória sobre Dos Anjos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments