Dos Anjos revela sonho: ‘Quero ser o melhor peso leve da história’

Brasileiro afirma que está ainda mais faminto depois de ter conquistado título e espera fortalecer seu legado em luta contra Cerrone

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

R. dos Anjos (foto) conquistou o cinturão do UFC em março. Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Em seu último combate, Rafael dos Anjos realizou seu sonho ao conquistar o título dos leves do UFC, derrotando o então campeão Anthony Pettis na decisão dos juízes. Porém, o lutador não quer parar por aí: seu objetivo daqui para frente é fortalecer seu legado e se tornar uma verdadeira lenda da categoria até 70 kg.

Veja Também

A primeira defesa de cinturão do brasileiro acontecerá no dia 19 de dezembro, contra Donald Cerrone. Ali, Dos Anjos espera manter seu título e se tornar uma figura ainda mais respeitada pelo público na atualidade.

PUBLICIDADE:

“Eu não quero só ser o campeão e ficar satisfeito com isso. Eu quero ser uma lenda do peso leve. Quero fazer história em minha categoria. Me sinto mais faminto agora. Quero ser o melhor peso leve da história. Sinto que este é apenas o começo de meu legado”, disse o brasileiro, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Ainda tenho 30 anos e tenho muito o que fazer na categoria. As coisas vão acontecer assim que eu ter o respeito que mereço. Minha meta é manter meu cinturão, trabalhar duro e fazer meus amigos e equipe orgulhosos de mim”, continuou.

A luta entre Dos Anjos e Cerrone será uma revanche, já que o brasileiro derrotou o norte-americano em 2013. O combate será a atração principal do UFC on FOX 17, que também terá o confronto entre os pesos pesados Júnior Cigano e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4