Vídeo: Mulher invade casa de Faber, faz ‘número 2’ e desmaia no banheiro

Lutador registrou todos os desdobramentos do caso mais absurdo de todos os tempos nas redes sociais

Faber ficou espantado ao entender o que havia acabado de acontecer. Foto: Reprodução/TMZ

Faber ficou espantado ao entender o que havia acabado de acontecer. Foto: Reprodução/TMZ

Veja Também

Antes colegas, Dillashaw se mostra aberto a enfrentar Faber
Peso pesado do UFC encerra polêmica e confirma namoro com Ronda Rousey
Chael Sonnen dispara: ‘Fedor Emelianenko é superestimado’

Pense na história mais absurda e improvável que você já ouviu na vida. Possivelmente, ela não chega aos pés do que vivenciou o lutador do UFC Urijah Faber no último fim de semana.

A princípio, parecia ser mais uma ocorrência policial normal de invasão domiciliar, mas quando os agentes abriram a porta do banheiro e deram de cara com a “invasora” em questão, o que se viu foi uma das cenas mais bizarras de que se tem notícia.

Faber, que atualmente treina o TUF 22 e se prepara para voltar ao octógono contra Frankie Saenz no próximo dia 12 de dezembro, registrou a ação policial em tempo real por meio do aplicativo “Snapchat” e não escondeu o espanto ao notar que a mulher presa em seu banheiro estava desmaiada e havia defecado por toda parte.

Após o incidente insólito, Faber divulgou uma imagem ao lado dos policiais que trabalharam no caso nas redes sociais, e chamou os agentes de “Heróis de Sacramento” (cidade norte-americana onde o lutador vive), mas não deu mais detalhes sobre o desfecho do caso, embora possamos imaginar que só o constrangimento provocado já deve ser mais do que punição suficiente para a mulher.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Faber:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments