Vídeo: Mulher invade casa de Faber, faz ‘número 2’ e desmaia no banheiro

Lutador registrou todos os desdobramentos do caso mais absurdo de todos os tempos nas redes sociais

Faber ficou espantado ao entender o que havia acabado de acontecer. Foto: Reprodução/TMZ

Faber ficou espantado ao entender o que havia acabado de acontecer. Foto: Reprodução/TMZ

Veja Também

Pense na história mais absurda e improvável que você já ouviu na vida. Possivelmente, ela não chega aos pés do que vivenciou o lutador do UFC Urijah Faber no último fim de semana.

A princípio, parecia ser mais uma ocorrência policial normal de invasão domiciliar, mas quando os agentes abriram a porta do banheiro e deram de cara com a “invasora” em questão, o que se viu foi uma das cenas mais bizarras de que se tem notícia.

PUBLICIDADE:

Faber, que atualmente treina o TUF 22 e se prepara para voltar ao octógono contra Frankie Saenz no próximo dia 12 de dezembro, registrou a ação policial em tempo real por meio do aplicativo “Snapchat” e não escondeu o espanto ao notar que a mulher presa em seu banheiro estava desmaiada e havia defecado por toda parte.

Após o incidente insólito, Faber divulgou uma imagem ao lado dos policiais que trabalharam no caso nas redes sociais, e chamou os agentes de “Heróis de Sacramento” (cidade norte-americana onde o lutador vive), mas não deu mais detalhes sobre o desfecho do caso, embora possamos imaginar que só o constrangimento provocado já deve ser mais do que punição suficiente para a mulher.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Faber:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88