Ronda confirma namoro com peso pesado do UFC: ‘Estamos nos conhecendo’

Em entrevista ao canal norte-americano "ESPN", campeã disse que confirmação do relacionamento será seu único comentário sobre o assunto

Ronda (foto) confirmou que está 'conhecendo melhor' T. Browne. Foto: Divulgação

Ronda (foto) confirmou que está ‘conhecendo melhor’ T. Browne. Foto: Divulgação

Com certeza, os marmanjos de plantão esperavam que a notícia de que Travis Browne e Ronda Rousey estariam namorado, divulgada nesta segunda-feira (12) pelo próprio peso pesado durante entrevista, não se confirmasse. Porém, o maior pesadelo dos candidatos a pretendentes da loira se concretizou e o relacionamento entre os atletas do UFC é real. A comprovação partiu da própria Ronda.

Veja Também

Peso pesado do UFC encerra polêmica e confirma namoro com Ronda Rousey
Ronda manda mensagem e comove lutador tetraplégico
Vídeo: Mulher invade casa de Faber, faz ‘número 2’ e desmaia no banheiro

“Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama ‘vida pessoal’. Mas é verdade que o Travis e eu estamos nos relacionando. Eu tenho gostado muito de estar junto dele e nós estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto”, declarou a lutadora, em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”.

No último mês de agosto, a ex-esposa de Browne acusou Rousey de ter um caso com seu então marido no período em que eles ainda eram casados. O assunto ganhou ainda mais controvérsia com a denúncia de Jenna Rennee de meses antes, acusando o lutador de violência doméstica.

Travis Browne, aliás, não é o primeiro lutador da categoria peso pesado do UFC a namorar a campeã peso galo feminina da organização. Antes dele, a loira teve um relacionamento com Brendan Schaub, que inclusive já foi nocauteado por Browne, em dezembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments