Antes colegas, Dillashaw se mostra aberto a enfrentar Faber

Campeão dos galos diz que combate contra ex-colega não é algo de seu desejo, mas que aceitaria a luta caso não tivesse outra escolha

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

Se antes os então companheiros de treinos de TJ Dillashaw e Urijah Faber negavam qualquer possibilidade de se enfrentarem no UFC, hoje a situação é bem diferente. Desde que o campeão dos galos deixou o Team Alpha Male, as chances de uma luta entre os dois finalmente acontecer cresceram, o que foi endossado pelo próprio Dillashaw.

Veja Também

Campeão dos galos, TJ Dillashaw deixará a Team Alpha Male
Dillashaw explica mudança de academia: ‘Melhor para o meu futuro’
Faber critica Dillashaw: ‘Abandonou a família que o fez crescer’

TJ anunciou na semana passada que deixaria a equipe em Sacramento para se juntar à nova MP Elevation, que terá sede no estado norte-americano do Colorado. Faber, líder da Alpha Male, não gostou da mudança e fechou as portas para qualquer possível retorno de Dillashaw.

O campeão dos galos se mostrou decepcionado com a resposta de Faber e afirmou que uma luta entre eles agora é algo possível, embora não seja de seu desejo.

“Eu não achei que lutaria com ele até ele começar a dizer as coisas que disse. É ele que está dizendo que está com vontade de lutar comigo. Achei que éramos mais amigos que isso, então dei minha alma pela equipe. É claro que ele está procurando por uma grande luta para sua carreira, mas… Eu não quero ter que lutar com ele, mas se isso for a última grande luta de sua carreira, é assim que vai ser. Mas não é exatamente desse jeito que quero fazer as coisas”, disse Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Tanto Dillashaw quanto Faber têm lutas marcadas no UFC. O campeão defende seu título em janeiro, contra Dominick Cruz, enquanto que Faber enfrenta Frankie Saenz um mês antes, no UFC 194.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments