Faber critica Dillashaw: ‘Abandonou a família que o fez crescer’

Lutador norte-americano se mostrou chateado com a decisão do campeão dos galos do UFC de deixar a academia Team Alpha Male

Faber (centro) e Dillashaw (dir.) treinavam juntos na Team Alpha Male. Foto: Josh Hedges/UFC

Faber (centro) e Dillashaw (dir.) treinavam juntos na Team Alpha Male. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta semana, a notícia de que TJ Dillashaw deixaria a academia Team Alpha Male pegou muitos de surpresa. Quem também se mostrou chocado com a decisão foi o líder do time norte-americano, o também peso galo do UFC Urijah Faber.

Veja Também

Campeão dos galos, TJ Dillashaw deixará a Team Alpha Male
Dillashaw explica mudança de academia: ‘Melhor para o meu futuro’
TJ Dillashaw defende cinturão contra Dominick Cruz em janeiro

Atual campeão dos galos do UFC, Dillashaw passará a treinar na MP Elevation, novo time que terá sede no estado do Colorado. O lutador afirmou que a decisão foi motivada por questões financeiras, já que, em sua nova academia, receberá salário para treinar.

O “Califórnia Kid” reprovou a mudança do campeão e se mostrou chateado com o ocorrido. “Foi uma situação esquisita, eu não esperava. Ele falou como essa foi uma boa oportunidade financeira ou seja lá o que for… Você só pode estar brincando. Ouvi TJ dizendo que ele foi mais bem cuidado na universidade do que aqui [Team Alpha Male]. Isso é ridículo”, disse Faber, em entrevista ao podcast “Stud Radio”.

Faber afirmou que não se imagina treinando novamente com Dillashaw. “Ele disse que quer voltar e ainda fazer parte do nosso time, mas ele tomou a decisão como um adulto. Ele abandonou a família que o fez crescer, aqueles que tiveram grande parte em seu sucesso”, completou.

Dillashaw fará sua terceira defesa de cinturão em janeiro, quando enfrenta o ex-campeão Dominick Cruz em Boston (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments