Dillashaw explica mudança de academia: ‘Melhor para o meu futuro’

Campeão dos galos destaque que irá receber salário para treinar em sua nova equipe, a MP Elevation

TJ (foto) mudará de academia. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) mudará de academia. Foto: Josh Hedges/UFC

A notícia de que TJ Dillashaw, atual campeão dos galos do UFC, está deixando a Team Alpha Male para se juntar à nova MP Elevation pegou muitos de surpresa. Porém, o próprio lutador norte-americano justificou sua escolha e afirmou que, em seu novo time, receberá um tratamento diferenciado.

Veja Também

Segundo Dillashaw, sua nova equipe irá lhe proporcionar um salário pelos treinos, ao contrário do que normalmente acontece em várias equipes de MMA mundo afora. “Eles vão me pagar um bom dinheiro para treinar com eles. Eles estão me oferecendo dinheiro para treinar, em vez de eu pagá-los para treinar. Esse esporte está crescendo muito e é assim que acho que as coisas deveriam ser. Somos atletas profissionais”, destacou, em entrevista ao programa de rádio “Stud Radio”.

PUBLICIDADE:

Dillashaw considera que a política da MP Elevation é a que proporciona melhor condições para seu futuro. “Quem estivesse na mesma situação que eu, teria feito a mesma coisa. Essa é uma carreira muito curta e preciso fazer o que for melhor para mim. Não vou poder lutar para sempre, então preciso garantir meu futuro”, acrescentou.

TJ Dillashaw volta ao octógono no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA) quando põe seu título em jogo contra o ex-detentor do cinturão Dominick Cruz. O combate será a atração principal do UFC Fight Night 81.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26057″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4