‘TJ Dillashaw nocautearia Conor McGregor’, afirma treinador do norte-americano

Duane Ludwig afirmou que adoraria ver um combate entre seu pupilo e lutador irlandês, apesar das diferenças de tamanho e peso

Dillashaw (foto) defendeu o cinturão dos galos pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) defendeu o cinturão dos galos pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ Dillashaw acrescentou mais um importante feito em seu currículo no último sábado (25), quando nocauteou Renan Barão pela segunda vez e manteve o cinturão dos galos do UFC. Porém, o norte-americano já deu no passado indícios de que quer ir além da categoria até 61 kg, e, quem sabe, desafiando os lutadores da divisão de cima, os penas.

Veja Também

E se o próprio Dillashaw tem certeza de que faria frente ao campeão linear do peso, José Aldo, seu treinador principal, Duane Ludwig, garante que o pupilo mandaria à lona o detentor do cinturão interino da categoria, Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que seria uma luta muito empolgante. Conor mal consegue bater 66 kg e TJ não é um peso galo muito grande. Eu gostaria de ver a luta entre TJ e Conor. E eu já sei como a luta acabaria: TJ o nocautearia”, disse Ludwig, em entrevista ao podcast “InsideBJJ”.

A vitória sobre Barão foi a segunda defesa de título de Dillashaw, que já havia derrotado, em agosto do ano passado, Joe Soto. Já McGregor, que vem de vitória sobre o parceiro de treinos de Dillashaw Chad Mendes, deverá lutar pela unificação dos cinturões contra Aldo em breve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88