Após bater Barão, Dillashaw aponta próximo desafiante: Raphael Assunção ou Dominick Cruz

Campeão citou estado físico de ambos como possível empecilho, e apontou norte-americano como ligeiro favorito ao posto

TJ exibe cinturão na coletiva após o UFC on FOX 16. Foto: Reprodução

TJ exibe cinturão na coletiva após o UFC on FOX 16. Foto: Reprodução

Foram mais de 14 meses, duas lutas canceladas, outras duas realizadas e duas vitórias para TJ Dillashaw, mas agora, finalmente, Renan Barão já parece ser uma página virada na carreira do norte-americano. Na entrevista coletiva após seu triunfo na revanche contra o brasileiro, na noite deste sábado (25), no UFC on FOX 16, Dillashaw inclusive elegeu o adversário ideal para seu próximo desafio: o ex-campeão dos galos Dominick Cruz ou o brasileiro Raphael Assunção.

Veja Também

Assista os melhores momentos da luta entre TJ Dillashaw x Renan Barão
Triunfo sobre Barão rende bônus a Dillashaw; brasileiro faz ‘Luta da Noite’
Dillashaw acerta 115 golpes em Barão e estabelece novo recorde no UFC
Dillashaw repete a dose, atropela Barão e defende cinturão no UFC Chicago

“É muito difícil pra mim pensar em outro lutador, porque eu vinha pensando no Barão praticamente pelo último ano e meio. Mas eu diria caras como o Dominick Cruz, ou mesmo o Raphael Assunção, que são ótimos lutadores, mas estão machucados agora. Não sei, quando eles voltarem, não sei qual o plano, mas eu gostaria de ver esses caras”, disse o atleta da Team Alpha Male.

Porém, entre os dois nomes, Dillashaw parece ter uma leve preferência pelo ex-campeão da categoria. “Essa luta com o Cruz seria maior, seria definitivamente a luta que faria meu nome maior dentro da categoria, assim que ele estiver apto a voltar”, completou, em resposta a outro jornalista.

Além disso, TJ também analisou seu triunfo sobre Renan Barão e disse que já esperava ter uma atuação dominante contra o brasileiro. “Eu esperava dominar a luta. Eu sabia que era um atleta mais rápido e que eu tinha as habilidades necessárias para vencê-lo. Então, eu esperava vencer. Eu sabia que ele (Barão) era duro, ele é um cara muito duro, mas é claro que eu acreditava que tinha condições de vencer cada round”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments