Após bater Barão, Dillashaw aponta próximo desafiante: Raphael Assunção ou Dominick Cruz

Campeão citou estado físico de ambos como possível empecilho, e apontou norte-americano como ligeiro favorito ao posto

TJ exibe cinturão na coletiva após o UFC on FOX 16. Foto: Reprodução

TJ exibe cinturão na coletiva após o UFC on FOX 16. Foto: Reprodução

Foram mais de 14 meses, duas lutas canceladas, outras duas realizadas e duas vitórias para TJ Dillashaw, mas agora, finalmente, Renan Barão já parece ser uma página virada na carreira do norte-americano. Na entrevista coletiva após seu triunfo na revanche contra o brasileiro, na noite deste sábado (25), no UFC on FOX 16, Dillashaw inclusive elegeu o adversário ideal para seu próximo desafio: o ex-campeão dos galos Dominick Cruz ou o brasileiro Raphael Assunção.

Veja Também

“É muito difícil pra mim pensar em outro lutador, porque eu vinha pensando no Barão praticamente pelo último ano e meio. Mas eu diria caras como o Dominick Cruz, ou mesmo o Raphael Assunção, que são ótimos lutadores, mas estão machucados agora. Não sei, quando eles voltarem, não sei qual o plano, mas eu gostaria de ver esses caras”, disse o atleta da Team Alpha Male.

PUBLICIDADE:

Porém, entre os dois nomes, Dillashaw parece ter uma leve preferência pelo ex-campeão da categoria. “Essa luta com o Cruz seria maior, seria definitivamente a luta que faria meu nome maior dentro da categoria, assim que ele estiver apto a voltar”, completou, em resposta a outro jornalista.

Além disso, TJ também analisou seu triunfo sobre Renan Barão e disse que já esperava ter uma atuação dominante contra o brasileiro. “Eu esperava dominar a luta. Eu sabia que era um atleta mais rápido e que eu tinha as habilidades necessárias para vencê-lo. Então, eu esperava vencer. Eu sabia que ele (Barão) era duro, ele é um cara muito duro, mas é claro que eu acreditava que tinha condições de vencer cada round”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88