Dillashaw acerta 115 golpes em Barão e estabelece novo recorde no UFC

Campeão dos galos chegou a quatro lutas consecutivas com a expressiva marca, feito inédito na organização

Dillashaw (esq.) bateu Barão (dir.) pela segunda vez em pouco mais de um ano. Foto: Jeff Bottari/UFC

Dillashaw (esq.) bateu Barão (dir.) pela segunda vez em pouco mais de um ano. Foto: Jeff Bottari/UFC

Fulminante. Assim pode ser resumida a atuação de TJ Dillashaw contra Renan Barão na noite deste sábado (25), no UFC on FOX 16, para defender o cinturão dos galos. A superioridade do campeão fica ainda mais clara nos números, que garantiram ao atleta da Team Alpha Male um recorde histórico no Ultimate.

Veja Também

Dillashaw repete a dose, atropela Barão e defende cinturão no UFC Chicago
Em duelo eletrizante, Edson Barboza bate Paul Felder no UFC Chicago
Miesha Tate diz que aceitaria enfrentar Cris Cyborg em peso casado: ‘Seria uma grande honra’

Segundo a provedora de estatísticas do UFC, Dillashaw conectou nada menos do que 115 golpes significantes no brasileiro Renan Barão ao longo dos 15 minutos e 36 segundos de luta. Com isso, o norte-americano chegou a quatro lutas consecutivas atingindo a mesma marca, algo jamais antes feito na organização – nem mesmo em três combates seguidos.

Além do duelo contra Barão na noite deste sábado, os outros confrontos nos quais TJ atingiu a expressiva marca de golpes significantes foram contra Mike Easton, Joe Soto e o primeiro combate contra Renan, todos em 2014.

Aos 29 anos, TJ Dillashaw possui um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas. Campeão dos pesos galos desde maio do ano passado, o vice-campeão do The Ultimate Fighter 14 já defendeu seu título com sucesso duas vezes e acumula oito vitórias e apenas duas derrotas no octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments