Dillashaw acerta 115 golpes em Barão e estabelece novo recorde no UFC

Campeão dos galos chegou a quatro lutas consecutivas com a expressiva marca, feito inédito na organização

Dillashaw (esq.) bateu Barão (dir.) pela segunda vez em pouco mais de um ano. Foto: Jeff Bottari/UFC

Dillashaw (esq.) bateu Barão (dir.) pela segunda vez em pouco mais de um ano. Foto: Jeff Bottari/UFC

Fulminante. Assim pode ser resumida a atuação de TJ Dillashaw contra Renan Barão na noite deste sábado (25), no UFC on FOX 16, para defender o cinturão dos galos. A superioridade do campeão fica ainda mais clara nos números, que garantiram ao atleta da Team Alpha Male um recorde histórico no Ultimate.

Veja Também

Segundo a provedora de estatísticas do UFC, Dillashaw conectou nada menos do que 115 golpes significantes no brasileiro Renan Barão ao longo dos 15 minutos e 36 segundos de luta. Com isso, o norte-americano chegou a quatro lutas consecutivas atingindo a mesma marca, algo jamais antes feito na organização – nem mesmo em três combates seguidos.

PUBLICIDADE:

Além do duelo contra Barão na noite deste sábado, os outros confrontos nos quais TJ atingiu a expressiva marca de golpes significantes foram contra Mike Easton, Joe Soto e o primeiro combate contra Renan, todos em 2014.

Aos 29 anos, TJ Dillashaw possui um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas. Campeão dos pesos galos desde maio do ano passado, o vice-campeão do The Ultimate Fighter 14 já defendeu seu título com sucesso duas vezes e acumula oito vitórias e apenas duas derrotas no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88