Miesha Tate diz que aceitaria enfrentar Cris Cyborg em peso casado: ‘Seria uma grande honra’

Lutadora norte-americana declara que não foge de desafios e fala em ‘derrotar Golias’ em provável combate

M. Tate (foto) aceitaria enfrentar Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (foto) aceitaria enfrentar Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, o empresário de Cris Cyborg revelou seu desejo em realizar um combate em peso casado contra a lutadora do UFC Miesha Tate, que já havia demonstrado vontade em enfrentar a brasileira. Tate confirmou suas intenções e afirmou que seria uma honra poder desafiar Cyborg, a quem considera uma das lutadoras mais dominantes da atualidade.

Veja Também

Empresário de Cyborg revela planos de luta com Miesha Tate em peso casado no UFC
Cormier aposta em vitória de Rousey sobre Cyborg: ‘Dará os tapinhas antes de se dar conta’
Dana White crava: ‘Luta entre Cyborg e Ronda venderia mais de 2 milhões de PPV’

A norte-americana afirmou que aceitaria o combate caso tivesse a oportunidade por “não fugir de desafios”. “Tudo começou quando um fã me perguntou se eu enfrentaria Cyborg com 63 kg, porque Ronda [Rousey] não queria. Eu disse ‘claro, eu enfrentaria’. Então, a imprensa divulgou como se eu tivesse desafiando Cyborg. Cris levou na boa, ela sabe o que eu quis dizer. Nós somos amigas. Não é nada pessoal, mas este é o tipo de atitude que se espera de um lutador, porque é um desafio e eu nunca correria de um”, disse Tate, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

A atleta reconhece que seria azarão contra a brasileira, mas também afirmou que se trataria de uma oportunidade única. “Seria uma luta incrível. Cris se estabeleceu como uma das lutadoras mais dominantes, senão a mais dominante. Ela é impressionante. Poder lutar com ela seria uma grande honra. Se eu posso ser aquela a derrotar Golias, por que eu não iria querer a oportunidade?”, declarou.

Tate voltará ao octógono do UFC neste sábado (25), quando enfrentará Jessica Eye na segunda luta mais importante do evento que será realizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments