Dana White crava: ‘Luta entre Cyborg e Ronda venderia mais de 2 milhões de PPV’

Dirigente preferiu não arriscar palpite para o hipotético duelo, mas apontou recorde absoluto de vendas caso a superluta venha a acontecer

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) são apontadas como as principais lutadoras da atualidade. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) quebraria o recorde de vendas do UFC?. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Até hoje, o UFC 100 é um marco na história da organização. Realizado em 2009, o evento encabeçado pelas disputas de cinturão dos meio-médios, entre Georges St. Pierre e Thiago Pitbull, e dos pesos pesados, entre Brock Lesnar e Frank Mir, vendeu incríveis 1,6 milhão de pacotes pay-per-view, até hoje um recorde para não só para o evento, mas para o MMA. Porém, o presidente Dana White acredita que a marca pode ser facilmente quebrada se uma luta finalmente acontecer: o aguardado duelo entre as duas maiores lutadoras da atualidade Cris CyborgRonda Rousey.

Veja Também

“Não sei quem venceria, e eu acho que é por isso que a luta é tão empolgante. Não tem como negar que a Cyborg é um monstro, e muitos acreditam, inclusive eu, que Ronda é a melhor lutadora de todos os tempos. Então é um daqueles confrontos super intrigantes. E eu digo uma coisa: quando acontecer, essa luta vai vender mais de dois milhões de (pacotes) pay-per-view”, disse o dirigente, em entrevista ao programa “Jim Rome Show”.

PUBLICIDADE:

Ronda e Cyborg são consideradas os maiores nomes do MMA feminino atualmente, mas competem em categorias de peso e eventos diferentes, a brasileira no peso pena do Invicta FC e a norte-americana no peso galo do UFC. Porém, Cyborg fechou recentemente um acordo com a empresa que controla o Ultimate no qual definiu seu futuro para que em breve chegue ao octógono, baixe de categoria e finalmente enfrente Rousey pelo cinturão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88