Ronda brinca e impõe condição para lutar com Mayweather: ‘Só se estivéssemos namorando’

Campeã do UFC respondeu com bom humor aos frequentes questionamentos sobre como seria uma luta com o pugilista

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Frequentemente a comunidade das lutas pratica o exercício de imaginação sobre como seria uma luta entre Ronda Rousey, campeã do UFC, e Floyd Mayweather, pugilista invicto e considerado o atleta mais bem pago do mundo. A lutadora norte-americana inclusive já falou publicamente sobre o hipotético combate. Porém, desta vez, Rousey agiu com bom humor ao ser perguntada sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal “New York Post” para promover o filme “Entourage”, no qual atua, Ronda afirmou que só vê o combate acontecendo sob uma condição. “Bem, eu nunca diria que eu não conseguiria derrotar alguém. Mas eu não acho que eu e ele lutaríamos, a menos que estivéssemos namorando”, brincou.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Mayweather ampliou ainda mais sua fortuna ao fazer (e vencer) a “Luta do Século” do boxe, diante de Manny Pacquiao. Já Rousey, invicta no MMA, retornará ao octógono do UFC no Brasil, quando defenderá, em agosto, o cinturão contra Bethe Correia no Rio de Janeiro.

[vox id=”29258″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88