Pacquiao acredita que Ronda derrotaria Mayweather no MMA: ‘Ela é forte o bastante’

Pugilistas farão em maio uma das lutas mais aguardadas da história do boxe, e a campeã do UFC deverá acompanhar de perto

Ronda (foto) defendeu o UFC e elogiou Zingano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Segundo Pacquiao, Ronda (foto) derrotaria Mayweather no MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A discussão sobre quem ganharia uma luta de MMA entre a campeã do UFC Ronda Rousey e o invicto boxeador Floyd Mayweather ganhou mais um capítulo recentemente. Manny Pacquiao, que fará com o norte-americano uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos no boxe, deu seu palpite e afirmou que a sua amiga Rousey teria condições de derrotá-lo caso o combate saísse do papel.

Veja Também

Em entrevista ao programa “His and Hers”, da emissora norte-americana “ESPN”, “Pac-Man”, como é conhecido, deu sua opinião sobre o assunto. Perguntado se a lutadora teria condições de vencer Mayweather, ele respondeu: “Acredito que sim. Ela é forte. Ela é forte o suficiente para derrotar Floyd Mayweather no MMA”, afirmou.

PUBLICIDADE:

As discussões sobre o que aconteceria em um hipotético combate entre Rousey e Mayweather foram iniciadas no ano passado, com a declaração de Dana White, presidente do UFC: “Ela não só o derrotaria, mas também o machucaria. Ela o machucaria feio”, disse o dirigente. Mayweather, em seguida, minimizou o assunto, mostrando desconhecer a norte-americana, inclusive a confundindo com um homem. Depois, Mayweather pediu desculpas.

O aguardado combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao está marcado para o dia 2 de maio, em Las Vegas (EUA). O único ingresso gratuito para acompanhar a luta de perto foi dado justamente a Ronda Rousey, como prêmio por sua vitória arrasadora diante de Cat Zingano, no final do mês passado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29774″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88