Mayweather minimiza polêmica com Ronda Rousey: ‘Não sei quem ele é’

Pugilista invicto, considerado o atleta mais bem pago do mundo, disse não conhecer a campeã do UFC

Floyd Mayweather Jr (foto) disse não saber quem é Ronda. Foto: Reprodução/Facebook

Floyd Mayweather Jr (foto) disse não saber quem é Ronda. Foto: Reprodução/Facebook

O presidente do UFC, Dana White, causou polêmica há alguns meses ao afirmar que a campeã dos galos de sua organização, Ronda Rousey, venceria o renomado pugilista Floyd Mayweather Jr em um combate de MMA caso eles se enfrentassem.

PUBLICIDADE:

De acordo com White, Mayweather, invicto no boxe há 46 combates, não teria chances caso duelasse com Ronda. “Ela não só o derrotaria, mas também o machucaria. Ela o machucaria feio”, disse o dirigente.

No entanto, Mayweather, considerado o esportista mais bem pago do mundo, aparentou não dar muita bola ao assunto. Em vídeo divulgado pelo site norte-americano “Boxing Scene”, o lutador foi questionado sobre Rousey: “Na verdade, eu não sei quem ele é”, disse, referindo-se à atleta como se tratasse de um homem. Ao ser esclarecido de que se tratava da campeã do UFC, Mayweather insistiu: “Não sei quem ele é”.

PUBLICIDADE:

Apesar de toda a controvérsia, Ronda mostrou respeito a Mayweather e afirmou que até mesmo usa o norte-americano como inspiração. Antes de sua luta contra Alexis Davis, Rousey disse almejar ser dominante como Mayweather em sua categoria.

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269

Comentários

Deixe um comentário