Ronda Rousey almeja ser dominante ‘como Floyd Mayweather’ no UFC

Campeã do Ultimate espera derrotar Alexis Davis e sair ilesa de luta que acontecerá no UFC 175

R. Rousey (foto) tem um cartel invicto de 9 vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) tem um cartel invicto de 9 vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Nas vésperas de mais uma defesa de cinturão no UFC, Ronda Rousey não mira somente a vitória contra a próxima desafiante, Alexis Davis. A norte-americana também quer mostrar superioridade contra a oponente, usando como inspiração o boxeador Floyd Mayweather Jr.

Atualmente com 37 anos de idade, Mayweather já se consolidou como um dos grandes nomes da história do boxe, estando invicto no esporte após 46 combates. Rousey, que venceu todas as suas nove lutas no MMA, almeja algo semelhante. “Floyd Mayweather passou por mais 40 lutas sem nem mesmo sofrer um corte. Isso que é real domínio em um lutador. É isso que eu quero ser”, comentou a lutadora, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

A declaração de Rousey veio justamente por conta das características de Davis. “Ela não é alguém com quem posso correr riscos desnecessários. Não quero somente vencer, mas sim vencer e sair de lá ilesa. Houve lutas em que Alexis machucou sua oponente. Mesmo se eu vencer e sair de lá com um grande corte no rosto, será terrível para mim. Eu não preciso apenas vencer. Preciso vencer sem ser encostada. Essa é a expectativa que coloco em mim, especialmente com uma lutadora como Alexis que tem um queixo de cimento”, elogiou.

O combate entre Ronda Rousey e Alexis Davis será o co-evento principal do UFC 175, que acontece no próximo sábado (5). A luta principal da noite terá a disputa do cinturão dos médios do UFC, entre Chris Weidman e Lyoto Machida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88