Filha de Muhammad Ali garante que Ronda Rousey não poderia vencê-la

Ex-boxeadora profissional, Laila Ali diz que campeã do UFC é muito pequena: ‘Ela é do tamanho de minha filha de 3 anos’

Laila Ali (foto) garantiu que R. Rousey não seria capaz de batê-la. Foto: Divulgação

Laila Ali (foto) garantiu que R. Rousey não seria capaz de batê-la. Foto: Divulgação’

O sucesso de Ronda Rousey no UFC tem provocado diversos comentários sobre possíveis futuros adversários que teriam chances de derrotar a campeã. Houve, inclusive, quem quisesse ver a norte-americana enfrentando um homem. Desta vez, foi a ex-boxeadora Laila Ali, filha do lendário Muhammad Ali, que veio à público dizer com convicção que bateria a detentora do cinturão do UFC em um hipotético combate.

Veja Também

Laila, que se aposentou da nobre arte com um cartel invicto, de 24 vitórias em 24 lutas (sendo 21 nocautes), afirmou que derrotaria qualquer mulher do planeta – o que incluiria Ronda, cujo tamanho também virou alvo dos comentários da pugilista aposentada.

PUBLICIDADE:

Perguntada pelo site “TMZ” sobre uma possível luta com Rousey, Ali respondeu: “Essa é uma pergunta que eu sequer vou responder. Primeiro porque eu não sou uma lutadora do UFC e ela não é uma boxeadora. Além disso, nenhuma mulher do mundo poderia me bater. Ponto final”, disse, sendo questionada novamente em seguida se nem mesmo Ronda Rousey seria capaz de derrotá-la. “Claro que não. Ela é muito menor que eu… Ela é do tamanho de minha filha de três anos”, disparou. Laila Ali, de 1,81 m de altura, costumava lutar nos supermédios (até 76 kg), sendo que Ronda Rousey, 14 cm mais baixa, atua entre os galos (até 61 kg).

Depois, diante da repercussão de seus comentários, Laila amenizou o tom e tentou evitar polêmicas. “Vamos deixar claro: eu estou aposentada e não estou interessada em lutar com ninguém. Quando me fazem perguntas, eu apenas respondo de maneira honesta. Relaxem todos vocês”, escreveu, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88