Ronda pede luta contra Bethe Pitbull no Brasil: ‘Quero batê-la em sua casa’

Campeã citou o filme "Rocky IV" ao falar de como pretende vingar a derrota de suas amigas e rebateu algumas provocações da brasileira

Ronda (foto) vem de cinco defesas de cinturão consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) vem de cinco defesas de cinturão consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Com um cartel profissional invicto e vitórias sobre duas das quatro componentes do grupo “Four Horsewomen”, Bethe Pitbull conseguiu mesmo chamar a atenção da campeã do UFC Ronda Rousey. Após sua quinta defesa de cinturão consecutiva, Ronda já tem em mente o que quer fazer: vir ao Brasil e derrotar Bethe em sua própria casa. Na opinião da loira, esta seria a melhor forma de passa a limpo as derrotas de suas amigas e companheiras de treino.

Veja Também

“Isso é o que eu quero fazer. Eu quero ir e lutar contra ela no Brasil para batê-la em sua própria casa. Essa seria a melhor forma de eu sentir que realmente pude vingar minhas amigas, ir à casa dela, batê-la seria bancar o ‘Rocky IV'”, disse Ronda, em entrevista ao programa de rádio Jay Mohr Sports, fazendo menção ao quarto filme da série estrelada por Sylvester Stallone, no qual o pugilista Rocky Balboa vai à União Soviética enfrentar Ivan Drago, após o russo ser responsável pela morte de seu amigo Appolo Creed em uma luta de exibição nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Além disso, Ronda também afirmou que a brasileira vem tentando se promover em cima de sua imagem. “Tem essa jovem garota brasileira em ascensão com um cartel invicto que bateu duas das minhas amigas e vem tentando esfregar isso na minha cara. Basicamente ela tenta começar uma discussão ou polêmica comigo, porque quando você está em uma discussão comigo, você de repente se torna mais importante. Eu acho que essa garota percebeu isso. Mas mexer com a ‘mamãe urso’ aqui é uma péssima ideia. Ela pode estar no meu radar”, assegurou.

Por fim, a campeã não perdeu a chance de responder a principal provocação da rival, que faz um sinal abaixando um a um seus dedos a medida que vai vencendo as integrantes do “Four Horsewomen”. “Eu vou bater essa garota em algum momento e vou abaixar meus dedos também, e você não vai se surpreender com qual dedo vai continuar levantado para ela”, disparou.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel de onze vitórias em onze lutas, todas por nocaute técnico ou finalização. Assim como a rival, Bethe Correia, de 31 anos, também está invicta no MMA profissional. A brasileira venceu as nove lutas que fez, incluindo os triunfos sobre Shayna Baszler e Jessamyn Duke, colegas de treino de Ronda.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88