Revista divulga novo making of de ensaio sensual de Ronda Rousey

Vídeo mostra bastidores das fotos da lutadora para edição da ‘Sports Illustrated’, que também teve participação da tenista Caroline Wozniacki

R. Rousey (foto) ganhou destaque em edição de revista. Foto: Reprodução

R. Rousey (foto) ganhou destaque em edição de revista. Foto: Reprodução

Ronda Rousey é uma personalidade que está em alta. Nos últimos dias, a campeã do UFC ganhou destaque na mídia devido à sua vitória relâmpago sobre Cat Zingano, no UFC 184. Para aproveitar o embalo de mais uma defesa de cinturão da bela lutadora, a revista “Sports Illustrated” divulgou um novo vídeo com o making of do ensaio recentemente feito pela musa à publicação.

Veja Também

O vídeo mostra os bastidores do ensaio, realizado em uma ilha paradisíaca na Flórida, nos Estados Unidos. A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, que dividiu as páginas da edição da “Sports Illustrated” com Rousey, também ganhou destaque no making of.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos de idade, Ronda Rousey vem se estabelecendo como uma das grandes estrelas do UC na atualidade. A lutadora é a campeã desde criação da diviso feminina no Ultimate, em 2013, tendo já defendido seu cinturão por cinco vezes. Medalhista olímpica de judô, tendo conquistado o bronze nos Jogos de Pequim, em 2008, Rousey venceu todas as 11 lutas que fez no MMA profissional, sendo dois nocautes e nove finalizações.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88