Após sobrar no UFC 184, Ronda vai fazer filme e pode enfrentar Bethe Pitbull na sequência

Segundo presidente Dana White, brasileira, que acompanhou o evento de perto em Los Angeles (EUA), é uma das prováveis desafiantes de Ronda

ronda-e-bethe-PitbullO sonho de Bethe Pitbull de disputar o cinturão da categoria peso galo feminina pode estar perto de se concretizar. Protagonizando uma rivalidade intensa com a campeã da divisão Ronda Rousey, a invicta brasileira teve seu nome citado pelo presidente Dana White como uma possível futura adversária de Ronda, que massacrou Cat Zingano neste sábado (28), com uma vitória por finalização em apenas 14 segundos.

Veja Também

“A Bethe (que estava assistindo ao evento no Staples Cente, em Los Angeles) chegou até mim e disse: ‘Eu quero entrar no octógono e eu quero ficar cara a cara com ela. Eu quero lutar com a Ronda, eu quero lutar com a Ronda, eu quero lutar com a Ronda… Bethe é bastante agressiva com sua estratégia, ela está invicta, vamos ver o que acontece. A Ronda lutaria contra qualquer uma”, declarou dirigente ao ser questionado sobre o futuro de Rousey e uma hipotética luta contra a brasileira.

Porém, ainda não se sabe ao certo quando deve acontecer o possível confronto, já que Ronda voltará a trabalhar no cinema de Hollywood nas próximas semanas e deve ficar afastada dos treinos. Tanto a loira quanto o presidente Dana White não quiseram revelar qual o tipo de longa-metragem do qual a campeã fará parte. O mais provável, no entanto, é que a musa pise no octógono para defendeu seu título somente no segundo semestre.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey possui um cartel profissional de 11 vitórias e nenhuma derrota. Além do recorde de finalização mais rápida da história das disputas de cinturão do Ultimate, a loira também chegou a um tempo somado de 25m02s em todas as lutas lutas, o que a deixa com um impressionante tempo médio de 2m16s para conquistar cada vitória de sua carreira.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88