Cormier critica Johnson após armar pegadinha com Jones: ‘Não tente ser seu amigo’

Último desafiante pelo cinturão considera que ‘Rumble’ deveria tentar intimidar o campeão até a luta entre os dois, em maio

J. Jones (esq.) e A. Johnson (dir.) simulam briga e levam Dana White ao desespero. Foto: Reprodução/Twitter

J. Jones (esq.) e A. Johnson (dir.) simulam briga e levam Dana White ao desespero. Foto: Reprodução/Twitter

No fim de semana, Anthony Johnson e Jon Jones, que lutarão em maio pelo título dos meio-pesados do UFC, pregaram uma peça e tanto no presidente da organização, Dana White. Os dois simularam uma briga durante a encarada em entrevista coletiva, quase imitando o que aconteceu entre Jones e seu último desafiante, Daniel Cormier, que de fato saíram no tapa em situação semelhante.

Veja Também

Apesar de o episódio ter provocado diversos risos do público presente, o próprio Cormier veio a público para reprovar o ocorrido. De acordo com o último desafiante de Jones, Johnson não deveria perder tempo planejando brincadeiras com seu próximo rival. “Por que Anthony Johnson iria querer ser amigo de Jon Jones? Eu entendo que isso é ter espírito esportivo, mas não se deixa ele tentar fazer joguinhos com você. Você está tentando tirar o sustento daquele cara. Você é o seu oponente. Você precisa ir lá e pegar aquele cara”, disse Cormier, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

“Não seja seu amigo, não lhe dê nenhum conforto. Vá atrás dele e o intimide. Eles só vão lutar em maio, então você não precisa fazer isso agora, na coletiva de imprensa. Mas, de novo, eu meio que discordo disso”, continuou Cormier.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88