VÍDEO: Jones e Cormier se desentendem e brigam durante coletiva de imprensa

Lutadores foram às vias de fato durante evento realizado pelo UFC nesta segunda-feira (4), em Las Vegas

Jones (esq.) e Cormier (dir.) saíram na mão durante evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Jones (esq.) e Cormier (dir.) saíram na mão durante evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

O clima esquentou de vez entre Jon Jones e Daniel Cormier, que farão a luta principal do UFC 178, válida pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Na coletiva de imprensa para promover o evento, realizada nesta segunda-feira (4) em Las Vegas (EUA), os dois lutadores se desentenderam no momento da encarada e partiram para a briga.

MAIS SOBRE A BRIGA:
– Finalização no vestiário? Relembre as confusões do MMA
– Jones pede desculpas a Cormier e ouve reposta: ‘Mentiroso’
– Comissão pede imagens e pode punir Jones e Cormier

PUBLICIDADE:

Jones tentou colar sua testa na cabeça de Cormier, que não gostou do ato e respondeu na hora empurrando o campeão para longe. “Bones” deixou seu cinturão de lado e partiu para cima do rival, desferindo socos. Em meio aos lutadores e demais pessoas que tentavam apartar a confusão (incluindo um desesperado Dave Sholler, diretor de relações públicas do UFC, que intermediava a encarada), a cena se transformou em uma briga generalizada.

Depois de os ânimos se acalmarem, os lutadores voltaram a se provocar através do Twitter. “Qual é, DC, onde estava a sua defesa de quedas? Eu te coloquei de costas para o chão em seis segundos. Coloque um gelo na sua cara, você tem um monte de entrevistas para dar amanhã. Esses socos de bebê que você deu no chão, eu realmente espero que você esteja mais preparado do que isso quando eu te derrubar de novo”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
– Sonnen pode levar multa de R$ 500 mil caso lute no Metamoris
Jones pede trégua a Gustafsson: ‘Foco é minha próxima vítima’
Pacquiao adquire parcela do maior evento de MMA asiático
– Bisping: ‘Eu sei que Belfort, Wand e Sonnen se doparam’

Cormier respondeu de imediato. “Eu tenho defesas de queda para você. Nunca mais coloque sua cara suja em mim de novo. Você bate feito uma cadela. É melhor que você use chutes, porque eu aguentaria seus socos o dia inteiro, seu vagabundo. Eu mal posso esperar para te dar uma surra. Eu nunca vou deixar um outro homem colar sua testa na minha. Eu vou reagir toda vez que você fizer isso. Da próxima vez, eu vou dar um tapa em sua cara”, disse.

PUBLICIDADE:

Confira a cena da briga entre Jon Jones e Daniel Cormier abaixo:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber vídeos de lutas e polêmicas do UFC assim que forem publicados

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4