Manny Pacquiao adquire parcela do maior evento de MMA asiático

Pugilista também vai se tornar promotor do ONE FC, organização que tem origem em Singapura

M. Pacquiao (foto) é o mais novo acionista do ONE FC. Foto: Divulgação

M. Pacquiao (foto) é o mais novo acionista do ONE FC. Foto: Divulgação

Com uma trajetória de sucesso no boxe, onde foi campeão em oito categorias diferentes e conquistou nada menos do que seis títulos mundiais, o pugilista filipino Manny Pacquiao se prepara expandir seu alcance no universo das artes marciais e fazer história também no MMA. Pacquiao adquiriu um número não revelado de ações do evento ONE FC, maior organização asiática da atualidade, e vai atuar também como promotor do torneio.

A informação foi divulgada pelo presidente do ONE FC Victor Cui, em entrevista ao site “Yahoo Sports”. “Estou muito empolgado, e tenho milhares de razões para isso. Manny Pacquiao é um ícone mundial do esporte, e tê-lo como parte da nossa organização como acionista e promotor e algo imenso para o esporte na região. A sua chegada promove a sua conscientização e crescimento”, declarou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Manny Pacquiao está escalado para enfrentar o pugilista norte-americano Chris Algieri no dia 22 de novembro, em Macau. Mas o filipino já começa a dividir seu tempo entre o boxe e seus planos futuros, como o recém-revelado projeto de concorrer ao senado das Filipinas pelo partido UNA. Segundo revelou Victor Cui, em entrevista ao site “Bloody Elbow”, caso a agenda de Pacquiao permite, ele já vai participar da coletiva de imprensa que promoverá o card do ONE FC na capital filipina Manila em dezembro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88