Manny Pacquiao adquire parcela do maior evento de MMA asiático

Pugilista também vai se tornar promotor do ONE FC, organização que tem origem em Singapura

M. Pacquiao (foto) é o mais novo acionista do ONE FC. Foto: Divulgação

M. Pacquiao (foto) é o mais novo acionista do ONE FC. Foto: Divulgação

Com uma trajetória de sucesso no boxe, onde foi campeão em oito categorias diferentes e conquistou nada menos do que seis títulos mundiais, o pugilista filipino Manny Pacquiao se prepara expandir seu alcance no universo das artes marciais e fazer história também no MMA. Pacquiao adquiriu um número não revelado de ações do evento ONE FC, maior organização asiática da atualidade, e vai atuar também como promotor do torneio.

A informação foi divulgada pelo presidente do ONE FC Victor Cui, em entrevista ao site “Yahoo Sports”. “Estou muito empolgado, e tenho milhares de razões para isso. Manny Pacquiao é um ícone mundial do esporte, e tê-lo como parte da nossa organização como acionista e promotor e algo imenso para o esporte na região. A sua chegada promove a sua conscientização e crescimento”, declarou o dirigente.

Aos 35 anos, Manny Pacquiao está escalado para enfrentar o pugilista norte-americano Chris Algieri no dia 22 de novembro, em Macau. Mas o filipino já começa a dividir seu tempo entre o boxe e seus planos futuros, como o recém-revelado projeto de concorrer ao senado das Filipinas pelo partido UNA. Segundo revelou Victor Cui, em entrevista ao site “Bloody Elbow”, caso a agenda de Pacquiao permite, ele já vai participar da coletiva de imprensa que promoverá o card do ONE FC na capital filipina Manila em dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments