Possível desafiante de Ronda Rousey, Bethe Correia dispara: “Vou entrar lá e matá-la”

Brasileira confia que já fez o suficiente para merecer lutar pelo título e critica postura ‘egoísta’ da campeã

B. Pitbull (foto) tem 9 vitórias em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) tem 9 vitórias em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

Bethe Correia segue firme e forte com suas intenções de ser a próxima desafiante pelo cinturão da divisão galo feminina do UFC, hoje em posse de Ronda Rousey. A brasileira, sétima colocada no ranking oficial da categoria, voltou a disparar contra a campeã, que no último sábado (28) finalizou Cat Zingano em apenas 14 segundos.

Veja Também

Correia, que assim como Rousey é invicta no MMA, com nove vitórias em nove lutas, garantiu que irá manter seu estilo agressivo mesmo diante dos perigos oferecidos pela campeã. “Todos os dias eu desafio Ronda, eu peço pela luta. Vou fazer o que for preciso. Eu já me sinto como a campeã. Eu não sinto que Ronda é a campeã. Eu sinto que sou a campeã e tudo o que falta é o cinturão. Eu vou fazer o que for preciso. Eu vou entrar lá e matá-la, espancá-la, dar-lhe uma surra. Se é isso que for preciso, eu faço”, disse a brasileira, em entrevista coletiva durante o UFC 184.

PUBLICIDADE:

A brasileira pediu novamente para ser escolhida como a próxima rival da campeã. “Estou esperando pela decisão do UFC. Estou pronta. Já fiz tudo o que eu poderia ter feito. Já lutei com todas, desafiei todas. Dana White [presidente do UFC] quer que eu sambe? Talvez eu possa sambar um pouco, se é isso que você quer. Eu vou fazer tudo o que for possível, porque quero muito essa luta.”

Por fim, Bethe elogiou a iniciativa de Rousey em ser uma das responsáveis por levar as mulheres ao UFC, mas classificou a campeã como egoísta. “Ela fez algo bom, que foi trazer as lutas femininas ao UFC. Ela convenceu Dana a fazer isso. Mas eu não acho que ela seja uma boa campeã. Acho que ela é egoísta. Ela só pensa nela mesma, em fazer filmes, em se vestir bem, se exibindo. Eu não vou ser assim. Eu vou ser uma campeã de verdade, vou fazer algo pelas pessoas. Vou ser a campeã do povo”, prometeu.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29664″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88