Michael Bisping aposta em vitória de Weidman sobre Belfort ‘sem o suco mágico’

Lutador inglês, que já foi derrotado pelo brasileiro no passado, acredita que o ‘Fenômeno’ não é o mesmo lutador que o nocauteou

M. Bisping (foto) deu sua opinião sobre Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Bisping (foto) deu sua opinião sobre Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Veterano peso médio do UFC, Michael Bisping acredita que Chris Weidman irá derrotar Vitor Belfort e manter o cinturão da categoria até 84 kg no próximo sábado (23), na segunda luta mais importante do UFC 187.

Veja Também

Pupilo de Belfort comenta preparação para o UFC 187: ‘Ainda temos que deixá-lo meio psicopata’
Na chegada a Las Vegas, Weidman revela que ainda precisa perder 9 kg
Vídeo: entre no clima para o UFC 187 e reveja a finalização de Belfort sobre Johnson

O inglês, que já foi nocauteado pelo brasileiro no passado, em 2013, considera que Belfort não é o mesmo lutador dos últimos anos, especialmente desde o banimento da terapia de reposição de testosterona (TRT).

“Se você olhar para o corpo de Vitor, vai ver que ele mudou. Ele está sem a TRT, e todos sabem o que eu penso sobre isso. Sempre houve uma nuvem sobre a cabeça de Vitor: ‘Este é o novo Vitor?”, “Este é o velho Vitor?”. Mas todos sabem do que estou falando. Como Vitor vai se comportar sem a TRT, sem o ‘suco mágico’? Ele diz que se sente mais jovem, mais rápido. Ele ainda é um ótimo lutador, com técnicas fantásticas, mas acredito que Chris Weidman vai vencer a luta”, avaliou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Contudo, Bisping acredita que Weidman irá receber mais crédito pela vitória do que merece. “Weidman vai receber muitos créditos por derrotar esse ‘novo Vitor’, esse Vitor que tem uma sequência de vitórias, mas não se trata do mesmo cara”, analisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments