Pupilo de Belfort comenta preparação para o UFC 187: ‘Ainda temos que deixá-lo meio psicopata’

Gilbert Durinho destacou o intenso trabalho feito pelo ‘Fenômeno’ durante a preparação para o combate pelo cinturão

Belfort deverá disputar o cinturão dos médios em fevereiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Belfort desafia Weidman no UFC 187. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Na chegada a Las Vegas, Weidman revela que ainda precisa perder 9 kg
Vídeo: entre no clima para o UFC 187 e reveja a finalização de Belfort sobre Johnson
Belfort se mostra aberto a disputar Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 no boxe

Após meses e meses de intenso treinamento, Vitor Belfort está pronto para a luta que fará diante de Chris Weidman, neste sábado (23), que colocará em jogo o cinturão dos médios no evento co-principal do UFC 187. Bem, ele está quase pronto: segundo Gilbert Durinho, peso leve do UFC e pupilo de Belfort, o “Fenômeno” ainda precisa ficar com uma mentalidade mais “psicopata” para o combate.

Belfort desembarcou na última segunda-feira (18) em Las Vegas, local do combate. Durinho afirma que os últimos ajustes a serem feitos no desafiante pelo cinturão são de natureza psicológica. “O plano é não deixar baixar tanto o nível de energia. A gente tem que relaxar, mas tem que deixá-lo meio psicopata ainda, não pode deixar ele tão relaxado. Tem que relaxar, mas tem que ficar com aquele reflexo em dia. É só falar alguma coisa e ele já tem que olhar meio cabreiro. Tem que deixar ele ligado ainda”, comentou, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Durinho destacou a determinação de Belfort durante os treinamentos e afirmou que, no sábado, será a hora de colher os frutos do intenso trabalho desenvolvido. “A gente está bem animado, bem confiante. O Vitor é um cara que me motiva muito mesmo. A cada treinamento eu vejo a evolução dele e é um cara que, sem fazer nada já me puxa, só pelo jeito que treina e pelo foco e determinação. Agora já está tudo feito. As uvas já foram amassadas, agora é só relaxar, perder um pouco do peso. Ele está bem dedicado, o peso está tranquilo, então é só aproveitar. Agora é hibernar um pouquinho e sábado buscar aquele cinturão”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments