Pupilo de Belfort comenta preparação para o UFC 187: ‘Ainda temos que deixá-lo meio psicopata’

Gilbert Durinho destacou o intenso trabalho feito pelo ‘Fenômeno’ durante a preparação para o combate pelo cinturão

Belfort deverá disputar o cinturão dos médios em fevereiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Belfort desafia Weidman no UFC 187. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Após meses e meses de intenso treinamento, Vitor Belfort está pronto para a luta que fará diante de Chris Weidman, neste sábado (23), que colocará em jogo o cinturão dos médios no evento co-principal do UFC 187. Bem, ele está quase pronto: segundo Gilbert Durinho, peso leve do UFC e pupilo de Belfort, o “Fenômeno” ainda precisa ficar com uma mentalidade mais “psicopata” para o combate.

Belfort desembarcou na última segunda-feira (18) em Las Vegas, local do combate. Durinho afirma que os últimos ajustes a serem feitos no desafiante pelo cinturão são de natureza psicológica. “O plano é não deixar baixar tanto o nível de energia. A gente tem que relaxar, mas tem que deixá-lo meio psicopata ainda, não pode deixar ele tão relaxado. Tem que relaxar, mas tem que ficar com aquele reflexo em dia. É só falar alguma coisa e ele já tem que olhar meio cabreiro. Tem que deixar ele ligado ainda”, comentou, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Durinho destacou a determinação de Belfort durante os treinamentos e afirmou que, no sábado, será a hora de colher os frutos do intenso trabalho desenvolvido. “A gente está bem animado, bem confiante. O Vitor é um cara que me motiva muito mesmo. A cada treinamento eu vejo a evolução dele e é um cara que, sem fazer nada já me puxa, só pelo jeito que treina e pelo foco e determinação. Agora já está tudo feito. As uvas já foram amassadas, agora é só relaxar, perder um pouco do peso. Ele está bem dedicado, o peso está tranquilo, então é só aproveitar. Agora é hibernar um pouquinho e sábado buscar aquele cinturão”, comentou.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88