Na chegada a Las Vegas, Weidman revela que ainda precisa perder 9 kg

Ao contrário do norte-americano, Vitor Belfort está bem mais próximo do limite da categoria de pesos médios, segundo colega de treinos

Apesar de ter muito peso a perder, Weidman se divertiu em entrevista à Kate Nolan. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de ter muito peso a perder, Weidman se divertiu em entrevista à Kate Nolan. Foto: Reprodução/YouTube

A luta contra Vitor Belfort no UFC 187 acontece só no sábado (23), mas o campeão dos médios Chris Weidman já está em Las Vegas (EUA), palco do duelo. Em sua chegada à cidade, Weidman concedeu uma entrevista a um programa de TV e revelou que está “gordinho” e ainda precisa perder muito peso para chegar ao limite da categoria.

Veja Também

À entrevistadora Kate Nolan, do programa “Garbage Time” do canal “FOX Sports 1”, Weidman contou que precisa cortar nada menos do que 20 libras (aproximadamente 9,07 kg) até a sexta-feira (22), dia da pesagem oficial do UFC 187. No momento do bate-papo, o campeão pesava 93 kg, marca que corresponde à divisão de cima, de meio-pesados. Na balança, o norte-americano terá que cravar 83,9 kg, já que em disputas de cinturão não existe a tolerância uma libra (ou 453 gramas).

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vive situação bem diferente. O Fenômeno chegou à Vegas nesta segunda-feira (18) e trouxe consigo o companheiro de treinos Gilbert Durinho, responsável por seu jiu-jitsu. O também atleta do UFC contou que o brasileiro revelou que o colega de Blackzilians está com o processo de corte de peso em dia. “Ele está bem dedicado, o peso está tranquilo, então é só aproveitar. Agora é hibernar um pouquinho e sábado buscar aquele cinturão”, declarou, ao site do canal “Combate”.

Vitor Belfort e Chris Weidman lutam pelo cinturão dos médios na luta co-principal do UFC 187. O duelo marca a terceira defesa de cinturão do norte-americano, todas contra brasileiros. Anteriormente, Weidman bateu Anderson Silva, duas vezes, e Lyoto Machida. A luta principal do card em Las Vegas marcará a luta pelo título vago da categoria peso meio-pesado, sem campão desde a polêmica que culminou na destituição de Jon Jones, e colocará frente a frente Anthony Johnson, companheiro de treinos de Belfort, e Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4