‘Amuleto’ de Weidman, Herb Dean será o árbitro de luta de campeão contra Belfort

Árbitro atuou nas lutas mais importantes da carreira do norte-americano, incluindo as vitórias sobre Anderson e a defesa contra Lyoto

Herb Dean (foto) será o árbitro de Weidman x Belfort. Foto: Divulgação/UFC

Herb Dean (foto) será o árbitro de Weidman x Belfort. Foto: Divulgação/UFC

A Comissão Atlética de Nevada definiu quais serão os árbitros e juízes das lutas principais do UFC 187, evento que será realizado no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), e que terá duas disputas de cinturão.

Veja Também

Belfort confia que fará ‘a melhor luta da história dos médios’ diante de Weidman
Weidman espera impressionar com ‘truques mágicos’ para derrotar Belfort
Weidman coloca foto de Belfort em sua geladeira e traça metas para conquistar vitória

Na segunda luta mais importante da noite, entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios, Herb Dean será o mediador dentro do octógono. O árbitro atuou em algumas das lutas mais importantes da carreira do norte-americano, incluindo as duas vitórias sobre Anderson Silva e a defesa de cinturão bem sucedida contra Lyoto Machida. Belfort, por sua vez, nunca teve uma luta arbitrada por Dean. Os juízes do combate serão Sal D’Amato, Marcos Rosales e Junichiro Kamijo.

D’Amato já pontuou algumas das lutas mais importantes realizadas recentemente pelo UFC, incluindo o duelo entre Anderson Silva e Nick Diaz, na qual apontou vitória do brasileiro (49 a 46). Rosales julgou lutas que tiveram resultados polêmicos, como Cláudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk e Diego Sanchez x Ross Pearson, mas pontuou a vitória da brasileira e do inglês.

Já na atração principal do evento, o veteraníssimo “Big” John McCarthy será o árbitro de Anthony Johnson x Daniel Cormier pelo vago cinturão dos meio-pesados. Os árbitros serão Adelaide Byrd, Derek Cleary e Chris Lee.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments