Irmão de Fedor Emelianenko é condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro

Aleksander Emelianenko, que teve longa passagem pelo PRIDE, era acusado de abusar sexualmente de sua empregada no ano passado

Emelianenko (foto) foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Foto: Divulgação

Emelianenko (foto) foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Foto: Divulgação

O lutador russo de MMA Aleksander Emelianenko foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por um caso de estupro e agressão em março do ano passado.

Veja Também

Emelianenko, irmão mais novo de um dos maiores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko, respondia um processo movido pela então empregada de sua casa. Ela alegava que o lutador, alcoolizado, a abusou sexualmente, embora Emelianenko tenha insistido que o sexo foi consensual.

PUBLICIDADE:

A acusação almejava uma condenação que poderia chegar a até seis anos, mas Emelianenko recebeu uma detenção de 54 meses, mais uma multa de 50 mil rublos (aproximadamente R$ 3 mil).

Emelianenko, de 33 anos de idade, tem um cartel de 23 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. O russo é mais conhecido por sua longa passagem pelo PRIDE, onde venceu nomes como Assuério Silva e Sergei Kharitonov. Ele também já enfrentou e perdeu para nomes como Mirko Cro Cop, Fabrício Werdum e Josh Barnett.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88