Irmão de Fedor Emelianenko é condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro

Aleksander Emelianenko, que teve longa passagem pelo PRIDE, era acusado de abusar sexualmente de sua empregada no ano passado

Emelianenko (foto) foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Foto: Divulgação

Emelianenko (foto) foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão. Foto: Divulgação

O lutador russo de MMA Aleksander Emelianenko foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por um caso de estupro e agressão em março do ano passado.

Veja Também

Anderson Silva aconselha Jon Jones: ‘Você precisa mudar tudo na sua vida’
Na chegada a Las Vegas, Weidman revela que ainda precisa perder 9 kg
Wand comemora vitória contra Comissão nos tribunais: ‘Dia histórico para o esporte’

Emelianenko, irmão mais novo de um dos maiores lutadores de todos os tempos, Fedor Emelianenko, respondia um processo movido pela então empregada de sua casa. Ela alegava que o lutador, alcoolizado, a abusou sexualmente, embora Emelianenko tenha insistido que o sexo foi consensual.

A acusação almejava uma condenação que poderia chegar a até seis anos, mas Emelianenko recebeu uma detenção de 54 meses, mais uma multa de 50 mil rublos (aproximadamente R$ 3 mil).

Emelianenko, de 33 anos de idade, tem um cartel de 23 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. O russo é mais conhecido por sua longa passagem pelo PRIDE, onde venceu nomes como Assuério Silva e Sergei Kharitonov. Ele também já enfrentou e perdeu para nomes como Mirko Cro Cop, Fabrício Werdum e Josh Barnett.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments